Ceni sente dor na coxa direita e não deve enfrentar Penapolense no domingo
Rogério Ceni não deve ter condições de enfrentar o Penapolense no próximo domingo pela 10ª rodada do Campeonato Paulista. O goleiro sentiu dores no músculo posterior da coxa direita e saiu do gramado após a vitória por 2 a 1 em cima do The Strongest reclamando do problema.
A tendência é que o camisa 01 seja poupado da partida, marcada para 18h30, no interior de São Paulo, e seja preparado apenas para enfrentar o Arsenal de Sarandí, no jogo marcado às 19h15 da próxima quinta-feira, no Estádio do Pacaembu.
"Deu uma puxadinha (no músculo) e já estava meio ruim. Mas, se não der para domingo, vou me preparar bem para a próxima quinta-feira”, disse o capitão do time.
Ney Franco tem os planos de escalar o time misto ou até o reserva para essa partida, já pensando na recuperação física dos atletas, que acabaram de atuar em um jogo difícil contra o The Strongest, pela Libertadores.
Apesar disso, Ceni costuma ser um dos titulares que pede para não ser poupado. Neste caso, no entanto, o veto deve vir do departamento médico.
Créditos: UOL Esportes
0 comentários:
Postar um comentário