Treinador poupará a maioria dos titulares diante do Bugre, neste sábado. Recuperado de uma bursite no ombro esquerdo, Rogério Ceni está à disposição do treinador
De olho no jogo contra o Atlético-MG, pela Libertadores, na próxima quarta-feira, o técnico Ney Franco poupará os titulares diante do Guarani e relacionou 18 jogadores para o confronto deste sábado. A principal novidade é a volta do volante Fabrício. O goleiro Rogério Ceni também estará em campo.
Fora dos últimos dois jogos por conta de uma bursite no ombro esquerdo, Ceni está recuperado do problema físico e está à disposição. Já o volante será convocado pela primeira vez na temporada. Em 2012, o jogador atuou em apenas quatro partidas e ficou fora por cerca de sete meses por conta de uma cirurgia no joelho esquerdo. Contra o Bugre, será opção no banco de reservas.
Os jogadores poupados por Ney Franco são: Douglas, Paulo Miranda, Lúcio, Rhodolfo, Cortez, Wellington, Denilson, Jadson, Osvaldo e Luis Fabiano.
O meia Paulo Henrique Ganso deve iniciar o jogo entre os titulares. O treinador já evidenciou a utilização do camisa 8 após o duelo diante da Ponte Preta. O atacante Negueba, machucado, e Wallyson, que aprimora a forma física, são os desfalques.
Confira os relacionados para a partida:
Goleiros: Rogério Ceni e Denis;
Zagueiros: Rafael Toloi, Edson Silva, João Filipe e Luiz Eduardo;
Laterais: Carleto, Lucas Farias e Henrique Miranda;
Meias: Ganso, Maicon, Rodrigo Caio, Fabrício, Cañete, João Schmidt e Gladestony;
Atacantes: Aloísio e Ademilson.
0 comentários:
Postar um comentário