Após termos cravado que ontem seria o ultimo capítulo da novela de contratação de Paulo Henrique Ganso pelo São Paulo, eis que novamente a negociação não foi finalizada.
Pelo que foi apurado o motivo desta vez foi o não cumprimento por parte da diretoria tricolor do que havia sido combinado na ultima sexta-feira. O valor oferecido foi o combinado, 23,8 milhões, no entanto parcelado em duas vezes, sendo uma parte agora e o restante em janeiro.
A diretoria do Santos decidiu por recusar prontamente a proposta. Já ficou claro que Laor não quer vender seu meia para o São Paulo, por ele Ganso vai para o Grêmio.
Diante disto fica claro que a diretoria do São Paulo deveria parar de se achar ser mais esperta que os outros e efetuar o pagamento da multa, o Santos somente negociará com pagamento à vista. Os recursos vindos das vendas do Oscar, Bruno Uvini, Piris ou Marlos são suficientes para efetuar o pagamento. Não precisaríamos usar a grana da venda do Lucas, nem da Semp Toshiba ou da Globo. Chega a ser irritante a postura dos dirigentes são paulinos.
O que ainda pesa a favor do São Paulo nesta negociação é o fato de que o jogador quer jogar no São Paulo, e outro fator fundamental a posição da DIS, que está disposta a ver Ganso no tricolor Paulista.
Aliás a DIS tem um peso enorme no rumo desta negociação, seu presidente é colorado e não vai facilitar as coisas para fortalecer o arquival, Grêmio. No caso de uma contratação o Grêmio teria que depositar o valor total da multa, inclusive os 55% da DIS.
Portanto o cenário ainda é favorável ao São Paulo, resta esperarmos o próximo capítulo desta novela interminável, seria o ultimo?
Saudações Tricolores.
Jonas
@JonasCosta_SPFC
0 comentários:
Postar um comentário