Salve nação das Três Cores.
Na noite de hoje o São Paulo conseguiu uma
vitória importantíssima contra o Peixe. A apresentação não foi das melhores, o
jogo foi morno com as equipes mais preocupadas com Copa do Brasil e
Libertadores, mas a vitória Tricolor foi importantíssima, pois não será fácil
vencer o Santos e isso conta muito em um campeonato de pontos-corridos. A
presença de Lucas foi a boa notícia
do jogo, boas apresentações de Jadson,
Douglas e Denílson. Agora é Copa do Brasil e que venha o Coritiba.
O primeiro tempo foi morno. Aos sete minutos o São Paulo que começou bem marcou com Paulo Miranda em lançamento de Jadson e assistência de Rhodolfo; após o gol o Tricolor parou de jogar, Lucas e Jadson ainda tentaram algumas jogadas com Douglas pela direita, mas Willian e principalmente Fernandinho estiveram muito mal e por isso o jogo não fluía. Denílson novamente jogou por dois, Cícero esteve sumido em campo e Cortez foi apenas razoável, a defesa falhou em alguns lances, mas não comprometeu e a melhor figura da primeira etapa foi Douglas. Resultado parcial justo: São Paulo 1 X 0 Santos.
Na segunda etapa o Tricolor mudou o esquema de jogo e foi melhor. Leão trocou Cortez por Píris e Fernandinho por Maicon e jogou no 4-4-2. No início o Peixe veio pra cima e o São Paulo aproveitava apenas o contra-ataque, com o decorrer do jogo e cansaço do Peixe o Tricolor passou a ter o comando da partida e posse de bola, mas as boas jogadas de Jadson e Lucas não foram convertidas em gols. Maicon e Píris entraram bem, os zagueiros estiveram mais seguros e Douglas foi bem improvisado na esquerda, Denílson novamente foi muito bem, Cícero novamente deixou a desejar e Willian foi a pior figura em campo perdendo gols e se colocando em impedimento. Final de jogo: São Paulo 1 X 0 Santos.
Hoje Leão mandou a campo no primeiro tempo o manjado e ineficiente 4-3-3 com Fernandinho em uma ponta, Lucas na outra e Willian no meio. Lucas volta para compor o meio de campo e faz o “um dois” aproveitando as subidas de Douglas, mas Fernandinho no outro lado está sempre mal posicionado. O Gol aconteceu em um lançamento de Jadson pela direita e nada mais aconteceu. Na segunda etapa embora não tenha marcado o time foi melhor e não ampliou o marcador porque Willian estava muito mal, pois quando não perdia o gol se colocava em impedimento, gostaria que Leão usasse mais o Tricolor no esquema do segundo tempo com Lucas e Fabuloso no ataque e o meio de campo mais povoado e deixasse Fernandinho como arma para a segunda etapa, afinal ele não passa disso.
Abraços
a todos!
Guine
Siga
no twitter
Discussões
e opiniões sobre futebol e sobre o Tri-Mundial.
0 comentários:
Postar um comentário