7 de junho de 2012

São Paulo não joga nada e perde com “méritos”



Salve nação das Três Cores.

No duelo da noite contra o Internacional o São Paulo foi derrotado com méritos. Leão começou com o sistema errado, quando mudou o sistema o fez na hora errada e quando mexeu conseguiu piorar o que estava ruim; dessa forma perdemos para um fraco e desfalcado Internacional que conseguiu vencer o São Paulo sem esforço com um gol de falta, pois Dorival teve apenas o trabalho de acertar a marcação de Jadson, o resto Leão fez por ele. Uma derrota preocupante, pois mostra que após os dias de descanso o São Paulo voltou pior.

O primeiro tempo foi fraco. O Tricolor começou melhor, Fernandinho e Osvaldo fizeram boas jogadas e Luís Fabiano estava a fim de jogo, Jadson começou bem e a defesa esteve segura até que aos 20 minutos em falta de Cortez o Internacional marcou com D’Alessandro. O São Paulo sentiu o gol e passou a mostrar as já conhecidas deficiências do 4.3.3 de Leão: perdeu o meio de campo, os atacantes queriam resolver sozinhos, os alas perdidos em campo e o Inter só precisou marcar Jadson para neutralizar o Tricolor que teve ainda uma ou duas oportunidades, mas não fez por merecer o empate. Intervalo: Internacional 1 X 0 São Paulo.

Na segunda etapa Leão voltou com Maicon na vaga de Fernandinho, mas o meia não conseguiu ajudar Jadson na armação, o Internacional se fechou, continuou neutralizando Jadson e assim destruiu a armação Tricolor, como os alas não subiam ou subiam de forma desordenada o time a cada minuto ficava mais distante do empate, pois Luís Fabiano não recebia bolas para finalizar. Aos 27 minutos Leão trocou Douglas e Jadson por Píris e Willian e desmontou o time de vez, o soberano ainda tentou na vontade e perdeu algumas oportunidades, mas não mereceu em nenhum momento o empate. Final de jogo: Internacional 1 X 0 São Paulo. Resultado justo pelo que o Tricolor não fez.

Leão hoje se “autoaplicou” um nó tático, pois começando com dois atacantes abertos ele neutralizou a melhor características de nossos alas que é o ataque os obrigando a ficar mais na marcação. Com Jadson bem marcado, Cícero sumido em campo, Denílson correndo por dois e sem o apoio dos alas os atacantes jogavam apenas na correria e criaram muito pouco, e o pior, na hora de entrar o terneiro atacante, pois o Inter estava na retranca, Leão tirou Fernandinho e colocou Maicon que mais uma vez não acrescentou em nada. As alterações do segundo serviram apenas para mostrar que o treinador estava mesmo em uma “jornada infeliz”... Pelo menos quero acreditar nisso.

Abraços a todos!

Guine

“Galera estive meio ausente nos últimos meses devido a um projeto profissional, mas estou de volta com força total.”

Siga no twitter
Discussões e opiniões sobre futebol e sobre o Tri-Mundial.

Esse artigo foi escrito por Guine

0 comentários: