22 de junho de 2012

Calado, Tricolor volta aos treinos com três novidades para pegar a Lusa

Douglas, Paulo Miranda e Willian José ganharão chance na partida deste sábado, pelo Brasileiro. Luis Fabiano cumprirá suspensão

Com o pensamento de que a eliminação na Copa do Brasil já é passado, os jogadores do São Paulo fizeram nesta sexta-feira o último treino antes da partida deste sábado, contra a Portuguesa, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. O técnico Emerson Leão comandou um coletivo e montou a equipe titular com novidades. 

O trabalho terminou com vitória por 2 a 1 para os titulares – gols de Willian José e Jadson, para o time principal, e Ademilson, para os reservas. Em relação ao time que perdeu para o Coritiba por 2 a 0, na última quarta-feira, foram três novidades: Douglas na lateral-direita, Paulo Miranda na zaga e Willian José no ataque, nas vagas de Rodrigo Caio, Edson Silva e Luis Fabiano, respectivamente. 

Este último terá de cumprir suspensão automática pela expulsão na partida contra o Atlético-MG, que terminou com a vitória tricolor por 1 a 0. O que chamou a atenção foi o fato de o técnico Emerson Leão, que fala o tempo todo durante o coletivo, ter ficado calado. 

Entre os jogadores, a mesma coisa, poucas palavras. O meia Cícero, um dos atletas que conversou com os jornalistas na manhã desta sexta-feira, diz que o time ficou chateado pelo que ocorreu no Paraná, mas aposta que a equipe tem condições de dar a volta por cima. 
– É claro que todo mundo queria a classificação em Curitiba, mas ela não veio. Temos um bom time, nosso índice de vitórias é muito bom na temporada, temos agora que entrar com tudo porque teremos o Campeonato Brasileiro e a Copa Sul-Americana pela frente – afirmou o jogador. 

Após o treino, os atletas já iniciaram concentração para o duelo deste sábado. Se nenhum problema ocorrer de última hora, a equipe jogará contra a Lusa com: Denis; Douglas, Paulo Miranda, Rhodolfo e Cortez; Denilson, Casemiro, Cícero e Jadson; Lucas e Willian José. Atualmente, o Tricolor ocupa a sexta posição na tabela de classificação do Brasileirão, com nove pontos, quatro pontos a menos que o líder Vasco.

0 comentários: