Atacante recebeu cartão vermelho de Elmo Alves Resende Cunha no segundo tempo da partida contra o Atlético-MG, no último domingo
Além da suspensão automática, a expulsão de Luis Fabiano na partida contra o Atlético-MG, no último domingo, pode dar uma dor de cabeça maior para o jogador na sequência do Campeonato Brasileiro. Segundo o árbitro Elmo Alves Resende Cunha, o camisa 9 do Tricolor recebeu o cartão vermelho por ofendê-lo após lance de falta no segundo tempo da partida, que foi disputada no Morumbi.
"P..., marca só uma, seu m...! Tá inventando desde o início, é muito fraco" teria dito Luis Fabiano para o árbitro. Após ser expulso, Elmo Alves Resende Cunha revelou que o jogador voltou a ofendê-lo.
"Seu filho da p.., você é um v..., dá vontade de te meter soco na cara, vagabundo, te encher de pancada" teria afirmado o são-paulino.
Súmula com xingamentos (FORTES) de Luis Fabiano - São paulo X Atlético-Mg (Foto: Reprodução )Árbitro relata na súmula ofensas de Luis Fabiano após expulsão contra o Galo (Foto: Reprodução )
Os trechos da súmula foram divulgados nesta segunda-feira, pela Confederação Brasileira de Futebol. De acordo com o árbitro, Luis Fabiano, que teria usado 'um tom de voz bastante elevado', teve de ser contido pelos companheiros na saída do gramado.
Fora da próxima rodada do Campeonato Brasileiro, quando o Tricolor enfrenta a Portuguesa, no próximo sábado, no Canindé, às 18h30m, Luis Fabiano não será problema para Emerson Leão na partida desta quarta-feira, contra o Coritiba, no estádio Couto Pereira, pela segunda semifinal da Copa do Brasil.
0 comentários:
Postar um comentário