7 de maio de 2012

Lucas explica frase no Twitter e diz: 'Perdemos a batalha, mas não a guerra'

Meia-atacante garante que grupo pode inverter resultado negativo contra a Ponte Preta, quinta-feira, no Morumbi 

Na semana passada, um dia depois de derrota para a Ponte Preta, pela Copa do Brasil, Lucas postou mensagem no Twitter. O meia-atacante se mostrou triste pelo segundo tropeço seguido - tinha sido eliminado pelo Santos dias antes -, mas disposto a dar a volta por cima. 

Na manhã desta segunda-feira, foi o camisa 7 quem falou pelo grupo no CT da Barra Funda. Questionado sobre a postagem, explicou: - Tem mais um jogo pela frente, podemos voltar a ganhar e dar a volta por cima, por isso acredito. Estamos feridos pelos acontecimentos, mas não mortos. 

Perdemos a batalha, mas não a guerra. Foi uma frase de incentivo, para ajuda e passar a mensagem para os meus seguidores, que esperam frase uma bacana minha. - Tivemos falhas individuais e coletivas. 

No primeiro tempo fomos bem, mas não fizemos o gol. A Ponte Preta começou com outra pegada, outro espírito, e nos complicou muito. Não chegamos ao gol deles e não marcamos - completou Lucas, explicando os motivos que fizeram o Tricolor a levar 1 a 0 da Macada. 

Não é a primeira vez que o meia-atacante utiliza as redes sociais para desabafar ou dar opinião sobre acontecimentos. Recentemente, após jogo contra o Independente-PA, também pela Copa do Brasil, rebateu críticas de Leão, que questionou o time pelo individualismo. 

Outros jogadores, como Jadson, Casemiro, Denilson e Osvaldo, sempre utilizam a ferramenta. Postam fotos e dividem com os torcedores os momentos de concentração, chegada aos estádios e após os confrontos. 

O São Paulo enfrenta a Ponte Preta nesta quinta-feira, no Morumbi. Quem passar terá o Goiás pela frente.

0 comentários: