Diretor do São Paulo diz que Leão fica no cargo mesmo com queda na Copa do Brasil
O diretor de futebol do São Paulo, Adalberto Baptista, declarou que o técnico Emerson Leão ficará no cargo mesmo em caso de uma eliminação na Copa do Brasil na partida desta quarta-feira contra o Goiás.
"Mesmo que o time perca na Copa do Brasil, Leão continua como técnico", declarou o dirigente para a Rádio Globo. "Tenho absoluta certeza de que nada será feito por parte do São Paulo para que haja mudança no comando técnico", falou para a rádio Estadão/ESPN.
As declarações de Baptista soam como uma blindagem ao elenco do São Paulo para a ‘decisão’ nas quartas de final pela Copa do Brasil, já que a crise voltou a rondar o CT da Barra Funda após a derrota por 4 a 2 contra o Botafogo, no último domingo, pelo Brasileirão.
Apesar das palavras favoráveis de Adalberto Baptista, Leão corre o risco de cair mesmo se passar para as semifinais da Copa do Brasil, já que a competição terá uma parada de três semanas para os amistosos da seleção brasileira.
Mais confortável por ter vencido o primeiro jogo por 2 a 0, o São Paulo encara o Goiás às 21h50 desta quarta-feira em Goiânia, em duelo que terá acompanhamento lance a lance do Placar UOL Esporte.
0 comentários:
Postar um comentário