3 de maio de 2012

Sogro do ministro que deu liminar para Oscar jogar é consultor do escritório do advogado do atleta e conselheiro do Inter



Luiz José Guimarães Falcão, ex-Ministro do TST (foi presidente do Tribunal Superior do Trabalho entre 1991 e 1993),  presta serviços para o escritório de Victor Russomano, advogado de Oscar no litígio contra o São Paulo.

O nome dele consta no cabeçalho do Habeas Corpus ajuizado por Victor Russomano, apreciado pelo Ministro Caputo Bastos, do TST, que deu a liminar para Oscar voltar aos gramados com a camisa do Internacional.

O ministro Caputo Bastos é genro de  Luiz José Guimarães Falcão.

E o ex-ministro Luiz José Guimarães Falcão é conselheiro do Internacional.

No fim do post, você pode ver o cabeçalho do Habeas Corpus e o link para o site do Inter com a lista completa de conselheiros do clube, entre eles o ex-ministro presidente do TST.

Que fique claro.

Acreditamos na isenção do ministro Caputo Bastos, independentemente do parentesco.

.Quem é honesto não usa o poder para coisas pessoais em detrimento da justiça.

Mesmo assim, achamos que tais informações devem ser de conhecimento público no caso tão polêmico, capaz de despertar enorme interesse dos torcedores.

Temos outras informações como fotos e o nome da esposa, mas não iremos blogá-las porque são irrelevantes para o caso e dizem respeito apenas à vida pessoal dos juristas citados no post.

2 comentários:

  • Unknown says:
    3 de maio de 2012 às 13:14

    Certamente a justiça foi imparcial.

  • Paco says:
    5 de maio de 2012 às 03:31

    fica complicado falar sobre o assunto, mas vamos acreditar no ser humano, mas que a coisa é estranha isso é. O que os Colorados não entende é: Ele tem direito de trabalhar onde quiser, porém, tem contrato com São Paul: Solução é simples, paga a multa e ta tudo certo, seja feliz Oscar! =D