O Sâo Paulo enfrenta o Bragantino, neste sábado, às 18h30, inaugurando a fase de quartas de final do Paulistão Chevrolet. O duelo acontece no Morumbi e deve ter boa presença de público para empurrar o Tricolor em busca de vaga na semifinal.
Apesar de atuar em casa, a equipe de Leão não terá a vantagem do empate contra o Massa Bruta. De acordo com o regulamento da cmpetição, um empate leva a decisão para os pênaltis.
Na primeira fase, o Bragantino foi uma pedra no sapato do São Paulo. Em um jogo movimentado, o Tricolor não conseguiu a vitória - mesmo depois que abriu 3 a 1 -, deixou a equipe da casa gostar do jogo e ficou no empate por 3 a 3.
Além da "revanche", Leão ressalta a importância da partida com o Braga por inaugurar sequência de "decisões" do time. Na quarta-feira, a equipe pega a Ponte Preta, pelas oitavas da Copa do Brasil, em Campinas.
- Temos de reafirmar a condição de time grande, com técnica e esforço coletivo. Admirando e sabendo tudo que o adversário sabe fazer de bom, vamos jogar em casa e não podemos deixar o que sabemos em segredo - disse o técnico.
Para a partida, o Tricolor não terá nenhum suspenso. A equipe deve ter Fernandinho no ataque, fazendo trio com Lucas e Luis Fabiano. Assim, Casemiro volta ao banco de reservas.
BRAGANTINO DIFERENTE
O Bragantino terá novidades na escalação na partida contra o São Paulo. O técnico Marcelo Veiha trabalhou, durante a semana, com algumas opções diferentes para a partida. Éder pode ganhar vaga no lado esquerdo no lugar de Léo Jaime, por exemplo.
Para os atletas, o time está preparado para jogar contra o São Paulo, considerado favorito. O meia Romarinho exaltou a importância do jogo para a sequência de sua carreira:
- É o jogo da minha vida. Cheguei aqui e era desconhecido, mas com o futebol apresentado fui ganhando moral e confiança, mesmo com grandes jogadores no elenco. O mesmo aconteceu com nosso time que conquistou a confiança do técnico e da torcida - disse.
FICHA TÉCNICA
SÃO PAULO X BRAGANTINO
Local: Morumbi, em São Paulo (SP)
Data/hora: 21/4/2012, às 18h30
Árbitro: Wilson Luiz Seneme (Fifa)
Auxiliares: Herman Brumel Vani e Danilo Ricardo Simon Manis
SÃO PAULO: Denis, Piris, Paulo Miranda, Rhdolfo e Cortez; Denilson, Cícero e Jadson; Lucas, Fernandinho e Luis Fabiano. Técnico: Emerson Leão.
BRAGANTINO: Rafael; Junior Lopes, Andre Astorga e Luis Henrique; Victor Ferraz, Cambará, Serginho, Romarinho e Éder (Léo Jaime); Fernando Gabriel e Giancarlo. Técnico: Marcelo Veiga.
0 comentários:
Postar um comentário