Salve nação das Três Cores.
Que jogo foi esse pessoal? Nosso Tricolor saiu de um primeiro tempo bisonho para um segundo fantástico.
O time mudou da água para o vinho no intervalo e conseguiu uma virada surpreendente.
Leão sacou Jadson e veio com três atacantes, 4.3.3 é interessante quando se tem Lucas e Fernandinho, mas é preciso ter um meia para isso e o treinador que veio com três volantes contou ainda com um azar danado, pois a zaga falhou duas vezes e levamos uma surra no primeiro tempo...
Quando no segundo tempo Leão voltou com Jadson, deu ao time condições de ganhar o meio de campo e a boa bola parada de nosso camisa 10. Mais uma vitória importante e de virada que mostra que quando bem escalado o São Paulo é muito forte.
O primeiro tempo do São Paulo foi horrível. Henrique Miranda e Fabrício sem ritmo de jogo, Fernandinho mostrou que é jogador de segundo tempo, Cícero até ajuda, mas não pode ser responsável pela armação e contra um adversário no 3-5-2 nosso meio de campo com três volantes foi engolido pelo Ituano.
A única figura lúcida em campo foi Lucas, mas convenhamos que contra cinco em quase todas as jogadas não dava. Derrota merecida de um São Paulo que parecia ser o time pequeno em campo, intervalo: Ituano 2 X 0 São Paulo.
Leão voltou com Jadson na vaga de Fabrício e o time melhorou muito. Em dois cruzamentos de nosso “10” o zagueiro Rhodolfo marcou duas vezes e empatou o jogo, Lucas e Willian marcaram mais dois golaços e completaram a virada espetacular do Tricolor.
A entrada de Jadson foi importante, pois deu o passe para os dois gols que deram confiança ao time, Lucas passou a dar show e além do golaço fez ótimas jogadas, Cícero voltou para ajudar Denílson e a marcação se acertou e o resto foi comemorar, pois o time saiu de um 2 X 0 contra e buscou uma vitória justa e incontestável. Final: Ituano 2 X 4 São Paulo.
Leão foi criticado nesse blog por tirar Jadson em todos os jogos, hoje entrou sem o meia e ao termino do jogo disse que o mesmo “entendeu o espirito do time e que fez um ótimo segundo tempo” e foi isso que a gente viu em campo: um jogador que comandou a virada com dois belos cruzamentos para gols, mas Leão comprometeu a posição do São Paulo, pois o lógico em caso de Jadson sair seria entrar com Maicon.
Leão apostou contra Jadson, errou e não saiu derrotado porque na segunda etapa ele, Jadson, entrou com vontade e resolveu. Acho que o tempo de experiências acabou, agora é dar ritmo de jogo ao time e não inventar.
Abraços a todos!
Guine
Siga no twitter : www.twitter.com/Guine_SPFC
Discussões e opiniões sobre futebol e sobre o Tri-Mundial
0 comentários:
Postar um comentário