Salve nação das Três Cores.
O “São Paulo” hoje não entrou em campo e perdeu a invencibilidade. A derrota foi justa, compreensível, prevista e apropriada.
Justa porque o Tricolor não traduziu em gols a superioridade técnica e posse de bola.
Compreensível porque o time vinha de uma campanha avassaladora com 11 vitórias consecutivas e não entrou com a concentração necessária para derrotar o adversário.
Previsível porque entrando sem a devida concentração a derrota viria, pois o time está em formação e apropriada porque um 12° triunfo e a liderança passaria aos jogadores e à torcida um sentimento de time pronto, que não existe, o São Paulo é um time em formação e perder agora pode amadurecer o grupo e mostrar que para vencer é necessário: raça, concentração e que todos joguem tudo que pode e mais um pouco.
O São Paulo fez um bom primeiro tempo, após um bom inicio do Linense que teve Lenílson, sua melhor figura muito a vontade, o Tricolor acertou a marcação e passou a mandar no jogo, mas os excessivos erros de passe não permitiram que o Tri-Mundial transformasse em gols o melhor desempenho.
O Linense marcou primeiro de passe e o Tricolor empatou com Rhodolfo após cobrança de escanteio de Jadson, mas a zaga entregou: aos 44 minutos em falha coletiva de Cortez, Rhodolfo e Denis, Paulo Miranda não deixou por menos e marcou contra.
Intervalo: Linense 2 X 1 São Paulo. Leão voltou com Willian na vaga de Osvaldo, mas a troca não surtiu efeito, pois se Osvaldo estava mal, Willian entrou pior.
O Tricolor continuou com a posse de bola, mas errando o último passe, aos 15 minutos Leão trocou Píris por Rafinha que entrou bem e aos 26 Jadson por Rodrigo Caio, o Linense equilibrou as ações mesmo sem a posse de bola, mas na raça e na superação parou o São Paulo que até teve algumas oportunidades, mas falhou no ultimo passe: Final Linense 2 X 1 São Paulo. Derrota justa e merecida.
O Jogo foi difícil, pois o adversário entrou com muita vontade e determinação enquanto o Tricolor entrou displicente e achando que venceria a qualquer momento.
Os jogadores que vem fazendo a diferença: Jadson, Lucas, Luís Fabiano e Cortez estiveram apagados, Cícero e Fernandinho não jogaram e o time sentiu.
Em um dos meus últimos posts eu dizia que me preocupava o fato de saber que poderíamos em jogos mais importantes pagar por ter um sistema defensivo fraco e um jogador como Paulo Miranda; e minha preocupação aumentou.
Abraços a todos!
Guine
Siga no twitter
Discussões e opiniões sobre futebol e sobre o Tri-Mundial.
0 comentários:
Postar um comentário