Obras devem começar nos próximos dias. Tricolor espera aproveitar nova estrutura para realizar até 40 shows por ano e encher os cofres
O São Paulo espera ter uma fonte de receita a mais daqui a 18 meses. O Tricolor, enfim, conseguiu o alvará da prefeitura para a cobertura do estádio do Morumbi. O clube deve dar início às obras nos próximos dias. Terminada a reforma, a diretoria são-paulina quer aproveitar a nova estrutura do estádio para encher os cofres com a realização de 40 shows por ano.
– O Morumbi hoje já é a unidade mais rentável para o São Paulo, com cerca de 30% de nossa receita (só perde em números para a receita de direitos de imagem de TV). O superávit é de cerca de R$ 20 milhões por ano será enormemente aumentado. Além disso, poderemos realizar até 40 shows sem atrapalhar o andamento do calendário do futebol, com o uso do gramado – afirmou o vice-presidente de Futebol, João Paulo de Jesus Lopes.
Enfim, sai alvará para a reforma do estádio do Morumbi
Além da cobertura, o estádio ganhará novos assentos, banheiros e uma arena para 25 mil pessoas para eventos. Separadamente, o Tricolo aguarda uma segunda etapa de mudanças em seu estádio, que inclui a construção de um hotel. O clube espera que a Câmara de Vereadores coloquem o projeto da obra em pauta para casar com a cobertura e a criação da arena.
– Isso já não depende de nós. Envolve zoneamento e os políticos precisarão votar. São passos, conquistas importantes não só para o nosso torcedor, mas para a cidade que ganhará um espaço para grandes eventos – finalizou João Paulo. Em dezembro, a cantora Madonna fará seu show no estádio tricolor.
0 comentários:
Postar um comentário