Goleiro são-paulino se recupera de uma lesão no ombro direito
O goleiro Rogério Ceni segue trabalhando forte para voltar a vestir a camisa do São Paulo. Após dois meses da cirurgia no ombro direito, a evolução do ídolo são-paulino anima os médicos do São Paulo. O Mito passou por cirurgia no fim de janeiro e o prazo inicial de seis meses está mantido.
"Ele está trabalhando a parte aeróbica com bastante intensidade. Agora a amplitude de exercícios tem de seguir alguns critérios, mas ele está evoluindo muito bem", ressaltou José Sanchez, médico do Tricolor Paulista.
Há um mês, já sem a tipoia, Rogério Ceni iniciou a segunda fase da recuperação, que visa exercícios com uma amplitude maior, além de fortalecimentos leves com aumento gradual da carga. Além de trabalhos no REFFIS e voltas no campo, ele também treina na piscina, com a professora de hidroginástica Roberta Rosas.
Wellington
O volante, que se recupera de uma lesão no joelho esquerdo, também anima o departamento médico do São Paulo. "Ele está evoluindo bem e o prazo está mantido, não tem como mudar. Mas a evolução nos anima para que o retorno seja muito bom", completou Sanchez. O prazo inicial de volta aos gramados é de seis a sete meses.
Em breve retorno do Capitão! Força CENI!!!