Meia, autor do gol da vitória do São Paulo na última rodada, diz que o treinador tricolor tem lhe dado muita liberdade para atuar em campo
Autor do gol que garantiu o retorno do São Paulo ao G-4, no duelo contra o XV de Piracicaba, o meio-campista Cícero creditou seu bom momento vivido neste início de temporada à confiança e liberdade dada por Leão.
- Eu sempre gosto de jogar como terceiro homem de meio-campo, vindo de trás, tentando dar a bola para os atacantes, meu futebol sempre apareceu muito bem assim. Mas, este momento especial que eu tenho vivido no São Paulo vem da confiança do treinador. O Leão me dá muita liberdade para atuar dentro de campo. Ele deixa bem a vontade para se movimentar. Então, é a confiança do treinador para aproveitar o melhor potencial - disse Cícero no "Arena SporTV" desta segunda-feira.
Vice-artilheiro do São Paulo no Paulistão com 5 gols, atrás somente do atacante Willian José, Cícero reconheceu que sempre gostou chegar ao ataque e deixar sua marca, e contou que chegou ao de número 80 em sua carreira no último domingo.
- Ontem eu fiz o meu gol de número 80 como profissional. Eu sempre fui metido a fazer os meus gols, mesmo se eu jogar de lateral ou zagueiro, por aproveitar a bola parada.
O jogador reconheceu que o gol marcado diante do XV 'foi meio sem querer', mas disse que partiu de uma instrução do treinador Emerson Leão, que é de sempre entrar como elemento surpresa para ajudar o atacante Willian José.
- Foi um gol importante para chegar ao G-4 (...) O Leão sempre pede para entramos. Na hora que o Osvaldo fez a jogada, eu vi que ninguém tinha entrado, peguei e acabei entrando como elemento surpresa e fazendo o gol - complementou.
0 comentários:
Postar um comentário