Camisa 4 são-paulino volta a jogar diante da Portuguesa, contra quem estreou pelo Tricolor no Paulistão do ano passado, no Canindé
O jogo deste domingo marca um período muito especial para o zagueiro Rhodolfo. Há pouco mais de um ano atrás, mais precisamente no dia 13 de fevereiro, o atleta fazia sua estreia com a camisa do São Paulo. E justamente contra o próximo adversário da equipe: a Portuguesa.
Logo na primeira partida, disputada naquela ocasião no Estádio do Canindé, o camisa 4 do Tricolor anotou um dos gols da vitória por 3 a 2 diante da Lusa.
- Não imaginava um jogo assim. Imaginava fazer uma boa partida, mas deu tudo certo e fiz um gol ainda. Mas o mais importante foi ter saído com a vitória - disse o zagueiro ao site oficial do clube.
Desde então, Rhodolfo contabilizou boas atuações pelo Tricolor e ainda foi detentor da faixa de capitão da equipe em algumas ocasiões. O jogador, que já tem 64 jogos pelo clube, foi capitão em 12 oportunidades. A primeira delas diante do Vasco, pelo Brasileirão do ano passado.
Nesta temporada, com a ausência de Rogério Ceni, machucado, o zagueiro tem dividido a responsabilidade da faixa com Luis Fabiano, que iniciou o Paulistão como capitão. Contudo, no retorno do Fabuloso ao time após recuperar-se lesão, Rhodolfo manteve a braçadeira.
- Eu achei que ele (Luis Fabiano) seria o capitão, mas fico feliz por ter sido escolhido. Sempre falei que seguiria cobrando o time da mesma maneira estando com a faixa ou não. Não é por causa disso que vou cobrar mais ou menos. Agora sendo capitão a responsabilidade será maior - declarou Rhodolfo, que deve se manter como capitão para a partida deste domingo.
0 comentários:
Postar um comentário