Com isso, o volante Rodrigo Caio atuará em sua posição de origem
O técnico do São Paulo, Emerson Leão, teve uma boa notícia na manhã deste sábado: o lateral-direito Iván Piris, que estava com um desconforto muscular na coxa esquerda e desfalcou a equipe contra o Guaratinguetá, treinou normalmente e deve voltar ao time na partida deste domingo, às 18h30m, contra o XV de Piracicaba, no estádio Barão de Serra Negra.Sendo assim, o treinador soluciona um dos inúmeros problemas que têm para escalar o time. Com as lesões de Fabrício e Wellington e as suspensões de Denilson e Casemiro, Rodrigo Caio ficou como o único volante disponível para o jogo. Com a volta do paraguaio Piris, o jovem revelado em Cotia poderá atuar em sua posição de origem.
Ao lado de Rodrigo Caio, atuarão os meias Cícero e Jadson. Além deles, há a possibilidade de Leão escalar um quarto jogador no meio-campo: Maicon. Caso prefira uma formação mais ofensiva, o técnico escalará Fernandinho. Esta é a única dúvida do técnico para a partida, válida pela décima segunda rodada do Campeonato Paulista.
O São Paulo que fez um treino técnico neste sábado no CT da Barra Funda e deve começar jogando no domingo é: Denis; Piris, Paulo Miranda, Rhodolfo e Cortez; Rodrigo Caio, Cícero e Jadson; Fernandinho (Maicon), Lucas e Willian José.
Rogério Ceni
Enquanto os jogadores treinavam em um dos campos, Rogério Ceni deu algumas voltas no gramado do CT. Ele esteve acompanhado do auxiliar Milton Cruz e do fisioterapeuta Ricardo Sasaki. No dia 9 de março, o goleiro iniciará uma nova etapa da recuperação da lesão no ombro direito.
0 comentários:
Postar um comentário