Dirigente responsável por fechar eventos no estádio, no entanto, afirma que ainda não foi procurado por ninguém do UFC oficialmente, só intermediários
O impasse envolvendo o local onde será realizado o UFC do dia 16 de junho segue sem previsão de término. Após ficar próximo de acertar com o Estádio do Pacaembu, o Ultimate deu um passo atrás e descartou o acordo. A intenção da organização sempre foi acertar com um estádio de futebol, o que deixa em aberto a possibilidade do Morumbi. E o estádio do São Paulo, por meio do vice-presidente social e de esportes amadores do clube, Roberto Natel, colocou-se à disposição de sediar o evento. Mas com a ressalva de que ninguém foi procurado oficialmente pelo UFC.
Sem dúvida temos a intenção de sediar o evento. O Morumbi está à disposição, mas não houve nada concreto com o UFC ainda. Não houve contato direto com o UFC, são muitos intermediários. Enquanto ninguém do UFC nos procurar... - disse, por telefone, Natel, que é responsável por fechar contratos com todos os eventos que ocorrem no Morumbi.
O Pacaembu foi vetado pelo Ultimate por causa de uma decisão da Justiça de São Paulo de conceder uma liminar à Associação Viva Pacaembu, que impede eventos no estádio após 1h da madrugada, e som acima dos 45 decibéis. Perguntado se o mesmo problema poderia impedir a realização do UFC no Morumbi, o dirigente preferiu não comentar e deixou a questão mais para frente:
- O primeiro passo é sentar e conversar. Aí sim vamos ver uma série de fatores.
O evento do dia 16 de junho será o episódio final do reality show "The Ultimate Fighter Brasil" e terá o duelo entre os treinadores do programa, Vitor Belfort e Wanderlei Silva. A luta principal deverá ser a revanche entre Anderson Silva, atual campeão peso-médio da organização, e o americano Chael Sonnen. No entanto, a esperada volta ao octógono de Spider corre o risco de ser transferida para Las Vegas, por causa da demora no acerto do local.
Fonte: Globo.com
0 comentários:
Postar um comentário