Ataque tem dado conta do recado a média é de 2,25 gols por partida, o que classificaria o Tricolor em caso de não ser vazado |
Sem levar gol em duas partidas seguidas, fato até então inédito para Denis nesta temporada, o goleiro quer mais. Depois de não ser vazado contra Guarantiguetá e XV de Piracicaba, agora a meta é segurar o Independente (PA).
Os paraenses contam com o veterano Gian, o jovem meia Tiago Floriano e o atacante Ró como esperanças de gol. Mas o camisa 22, que mais uma vez substitui Rogério Ceni (operou o ombro direito) quer estragar a festa dos donos da casa:
- Sofremos muitos gols em dois, três jogos, o que não pode acontecer. Agora vamos buscar a terceira seguida sem sofrer. Melhorou a marcação, que começa na frente, o que ajuda muito.
- Ainda Vamos ver algumas coisas sobre o adversário, mas já demos uma olhada. Vamos tentar saber mais antes da partida. Temos de fazer nosso papel em campo. Não é uma obrigação eliminar o jogo da volta, mas será bom se conseguirmos esta semana livre - completou Denis.
Se não levar gol, bastará ao Tricolor fazer dois para avançar sem jogar no Morumbi. Nesta temporada, só diante do Corinthians, em derrota por 1 a 0, que o São Paulo passou em branco. São 27 redes balançadas em 12 compromissos, média de 2,25 por jogo, que se mantida garante a vaga.
0 comentários:
Postar um comentário