"Estava conversando com o Muricy e ele disse que estava tentando o Edson Silva mas que nós chegamos primeiro. E o Paulo Miranda fez boas partidas contra nós. Estão falando que ele é baixo porque perdeu aquela jogada com o Barcos, mas ele tem o mesmo tamanho que o Miranda. E deu azar naquela bola porque escorregou, mas é bom sim".
Para comprovar sua tese, Milton faz uma comparação. "Confesso que eu queria o Roger Carvalho, do Figueirense, mas ele foi para a Europa, mas os que vieram são bons. Pega os dois e coloca no time do Corinthians. Ia ficar melhor do que está. Eles são melhores que o Chicão e o Castán. "
Então, por que o Corinthians sofre tão poucos gols?
Lembra do terceiro gol do Palmeiras? O Leão ficou louco pedindo para o Lucas voltar e ajudar na marcação. Ele não veio, o Paulo Miranda fez falta e eles marcaram. Nosso time é novo e precisa ainda melhorar nessa parte de compactação, de ajuda à defesa. O Corinthians faz isso muito bem, com os atacantes, os meias e principalmente o Ralf e o Paulinho. A diferença está aí, mas em compensação, nós jogamos mais para a frente, fazemos mais gols. O Leão gosta de time ofensivo".
Em busca do equilíbrio, Leão sonhava, conta Milton, com Fabrício e Wellington como dupla de volantes. E deu tudo errado, com a contusão dos dois. "Aí, tem de jogar o Casemiro de volante. O Casemiro tem de jogar mais na frente para fazer aquela marcação que eu falei, aquela que o Corinthians faz. Agora, tem de ficar mais recuado, junto com o Denílson. Mas o Leão vai buscar a solução dentro do elenco mesmo, não estamos contratando ninguém."
Sem Ralf, sem Paulinho, sem Fabrício e sem Wellington, Leão pode recuar de seu estilo ofensivo em busca de mais força na defesa. Pode escalar Rodrigo Caio ao lado de Denílson e avançar Casemiro. Sobraria uma vaga no meio, entre Cícero e Jadson. Se tomar essa decisão, Leão não vacilará em colocar o caro Jadson no banco. O treinador não tem dúvida que Cícero está jogando bem melhor.
Fonte: Blog do Menon
0 comentários:
Postar um comentário