24 de fevereiro de 2012

Rádio alemã diz que São Paulo está perto de contratar Breno


Breno esta muito perto de acertar com o São Paulo. A informação foi revelada pela Deutsche Welle, rádio e televisão alemã, nesta sexta-feira. Segundo um produtor da emissora, que entrou em contato com o Blog do Boleiro, o clube brasileira estaria disposto a pagar €2 milhões como indenização da casa onde o atleta morava e mais €700 mil ao Bayern de Munique para saldar uma dívida do jogador com o clube.

No São Paulo, quem cuidou da negociação do ano passado foi o diretor de futebol Adalberto Batista. Ele está fora do Brasil e disse ao Blog do Boleiro que “não tem nada disso”, negando a informação que os alemães divulgaram.

Segundo a versão veiculada na Alemanha, estes pagamentos viabilizariam a liberação de Breno por parte da Justiça alemã. No final do ano passado, o zagueiro já tinha conversado com a diretoria tricolor e acertado sua volta ao clube que o formou. Mas a negociação emperrou porque o juiz que cuida do caso do incêndio na residência do atleta o proibiu de sair da Alemanha.

Em outubro de 2011, Breno ficou preso 13 dias sob acusação de ter provocado o sinistro numa casa alugada. O Bayern de Munique pagou a fiança para que pudesse acompanhar o processo em liberdade. Depois, o clube alemão conseguiu autorização para levar o zagueiro na pré-temporada no Qatar.

Fonte : spfc.net

2 comentários:

  • Xandão says:
    24 de fevereiro de 2012 às 16:51

    Na atual fase de nossa defesa, precisamos mesmo de um zagueiro para botar ordem na casa, se o Breno vier ótimo, se não, que venha o Pirulito.

  • Douglas Nacif says:
    24 de fevereiro de 2012 às 17:04

    Breno seria uma boa! O zagueiro está sendo cogitado desde o ano passado, mas seus problemas extra-campo vem atrapalhando a contratação.

    Alex Silva é problemático, mas é bom zagueiro. Pelo menos já foi. Seus últimos jogos no tricolor deixaram a desejar. No Flamengo também não jogou aquele futebol de tempos atrás.

    Se o Pirulito vier, que venha aquele da dupla com o Miranda. Este atual, não quero!