Mesmo depois de Edson Silva se destacar nos três primeiros jogos,
zagueiro voltou de lesão e recuperou vaga no time
Paulo Miranda começaria a temporada como zagueiro titular, ao lado de Rhodolfo. Mas uma lesão na coxa direita o deixou fora das três primeiras partidas do São Paulo no Paulistão. Edson Silva assumiu o posto, foi bem e fez até gol.
Mesmo assim, quando recuperado, Paulo Miranda estreou como titular e recuperou a posição. Em alta com Emerson Leão, o defensor não quer dar bobeira:
- Sempre trabalhei para isso. Ele (Edson Silva) vem mantendo um bom trabalho, fez gol, mas procuro meu espaço. Temos de respeitar para manter um execelente posicionamento.
- Foi desde o começo da pré-temporada (como titular). É importante manter o respeito que ele (Leão) teve comigo quando for para campo - completou o camisa 13.
Paulo Miranda mais uma vez está confirmado entre os titulares. O defensor, pela terceira vez consecutiva, vai formar dupla de zaga com Rhodolfo. Diante do Guarani, um gol sofrido. Contra a Ponte Preta, também.
Frente ao Comercial, nesta quinta-feira, às 21h50, no Morumbi, a dupla espera pela primeira vez não ser vazada neste Paulistão. Na estreia, frente ao Botafogo, os reservas João Filipe e Edson Silva não foram batidos (4 a 0).
0 comentários:
Postar um comentário