Goleiro pode ficar com a tarja de capitão na partida desta quinta, contra o Bugre (Foto: Luiz Pires / Vipcomm)
Goleiro exerceu a função no último sábado, após a contusão sofrida por Luis Fabiano. Contratado em 2009, ele terá longa sequência para mostrar serviço.
Sem Rogério Ceni e Luis Fabiano, machucados, permanece a dúvida de quem será o capitão do São Paulo na partida desta quinta-feira, contra o Guarani. O zagueiro Rhodolfo, que usou a tarja em uma partida contra o Vasco, pelo Campeonato Brasileiro do ano passado, é um dos candidatos, assim como o goleiro Denis, que exerceu a função após Luis Fabiano ter saído machucado na partida contra o São Caetano. E o substituto de Ceni se diz pronto para orientar o time mais uma vez.
- O capitão tem um respeito muito grande de todos, você pode conversar um pouco mais com os árbitros. Naquele momento de confusão no jogo, já usando a faixa, me senti na obrigação de defender meus companheiros - afirmou o jogador, em entrevista ao site oficial do Tricolor.
Pela segunda vez desde que foi contratado, Denis terá uma longa sequência de jogos para mostrar serviço. A primeira foi em abril de 2009, quando Rogério Ceni fraturou o tornozelo esquerdo e ficou quatro meses longe dos gramados.
- Vou ter esta oportunidade única mesmo. Acredito que nenhum goleiro aqui no São Paulo durante a era Rogério Ceni teve. Terei este compromisso de atuar por tanto tempo e vou buscar fazer o melhor para o São Paulo.
Depois dos insucessos acumulados em 2011, o começo de temporada da equipe em 2012 não poderia ser mais animador. Denis, no entanto, assegura que o time ainda tem muito a crescer.
- Vencemos três jogos, mas temos muita coisa para melhorar, como o entrosamento. Mas começamos bem e isso é bem favorável - disse.
Fonte: Globoesporte
0 comentários:
Postar um comentário