Rogério Ceni será desfalque do São Paulo no domingo, dia em que completa 39 anos. Substituto quer dar vitória de presente para ele
Sem o capitão Rogério Ceni, vetado pelo departamento médico, para a estreia do Campeonato Paulista, Denis ganhará nova chance na meta do São Paulo e terá a missão ainda maior: presentar o camisa 1 com uma vitória no dia em que ele completa 39 anos de idade. Por esse motivo, o goleiro encara a partida contra o Botafogo, como uma "final da Copa do Mundo".
- Para mim todo jogo é uma final da Copa do Mundo. Todo jogo que entro substituindo o Rogério Ceni é muita responsabilidade. Tenho que entrar e ajudar a equipe.
Sem a presença do capitão em campo, Denis terá que a responsabilidade de orientar o time e cobrar a defesa - ainda indefinida com a lesão de Paulo Miranda. O substituto, embora afirme que Ceni é o dono da posição, trabalha para se destacar quando o titular dá a deixa.
- Se tratando de Rogério não há dúvidas (sobre titularidade), mas eu tenho que estar preparado para a partida que ele deixar eu jogar. Ele ficar fora de uma partida é difícil, mas tenho que entrar em campo e tratar como uma decisão na minha vida - destacou.
O substituto lamentou a ausência do ídolo no dia do aniversário, porém, espera presenteá-lo com uma vitória, afinal, ele está acostumado a levantar taças pelo Tricolor.
- Triste não, mas por ele estar perto de completar 39 anos e não poder jogar. Todo mundo conhece ele, sabe que é um excelente profissional, que se esforça muito para jogar todas as partidas. Logo ele vai se recuperar e ficar no gol.
- Não falei com ele sobre o jogo ainda. Sobre o aniversário, queremos vencer, trazer os três pontos, para ser um presenta pra ele, que tanto gosta e está acostumado a vencer - completou.
No ano passado, Denis atuou apenas três jogos no Brasileirão. Na partida contra o Vasco, em São Januário, pela 32ª rodada da competição, o goleiro começou como titular e garantiu o empate por 0 a 0.
0 comentários:
Postar um comentário