Depois de gol histórico de Ceni, time agora está com 99 gols e pode atingir marca
São Paulo, Arena Barueri, centésimo gol. Essa combinação já foi vista este ano, mas poderá ser repetida na quarta-feira, quando o Tricolor enfrentará o Internacional no estádio.
Desta vez, não se trata do goleiro-artilheiro Rogério Ceni, mas é o próprio Tricolor que busca a marca centenária no palco que tem sido a segunda casa do time. Isso porque, em 2011, os são-paulinos já balançaram redes adversárias 99 vezes.
Desses, 22 foram marcados por Dagoberto, principal artilheiro do time no ano. Ele balançou redes duas vezes no estádio este ano, inclusive na vitória sobre o Corinthians por 2 a 1, duelo em que Ceni anotou o centésimo, de falta.
A oportunidade para “repetir” o feito centenário se dá agora porque, no dia do jogo, à noite, o Morumbi receberá o show do cantor e guitarrista britânico Eric Clapton.
O retrospecto em Barueri é excelente. Em 14 jogos, são 11 vitórias e três derrotas, aproveitamento de 78,5% dos pontos. Se levado em consideração só os jogos deste ano, o número sobe para 80%, bem melhor do que o desempenho no Morumbi, por exemplo.
O técnico Adilson Batista aprovou a mudança e fará sua estreia na Arena dirigindo o São Paulo. Será a oportunidade para fugir um pouco do Morumbi, onde o comandante tem sido muito criticado pela torcida. Sempre que seu nome é anunciado no placar eletrônico antes do jogos, os são-paulinos vaiam.
Agora, na briga pelo título brasileiro e perto dos cem gols, a equipe pode reviver um pouco do melhor momento da temporada até aqui.
Festa centenária
Em 27 de março, Rogério Ceni marcou de falta o gol da vitória por 2 a 1 sobre o Corinthians, na Arena Barueri. Foi o centésimo tento do goleiro em sua carreira e acabou com jejum de quatro anos sem vitória sobre o rival. Dia histórico!
0 comentários:
Postar um comentário