O time do São Paulo que enfrentará o Atlético-GO no Serra Dourada no
próximo domingo terá diferenças consideráveis em relação à equipe que
empatou em 0 a 0 com o Internacional-RS na última quarta-feira, na Arena
Barueri.
O Tricolor contará com quatro novidades na escalação, além de um volante
improvisado na lateral esquerda. O meia Rivaldo, titulas nas duas
últimas partidas, deverá voltar ao banco de reservas e ficar como opção
para o segundo tempo.
Denílson deverá voltar ao time titular do Tricolor neste domingo, após cumprir suspensão no jogo da última quarta-feira.
Todas as alterações ficam do meio para trás. A principal delas é a volta do meia Lucas, que estava com a seleção brasileira nos amistosos contra México e Costa Rica, quando foi substituído por Rivaldo. Outro que volta ao meio campo é Denilson, que, contra o Inter-RS, cumpriu suspensão automática.
A expectativa é a de que as mudanças sejam positivas e tragam mais velocidade ao time, que se impõe a missão de vencer ou vencer pelo menos sete dos nove compromissos que ainda tem se quiser disputar o título do Brasileirão.
Já as mudanças na zaga acontecem mais por necessidade do que desejo do técnico Adilson Batista. Suspensos com o terceiro cartão amarelo, o lateral esquerdo Juan e o zagueiro João Felipe serão desfalques no Serra Dourada.
Na vaga do segundo, entra Xandão, com quem o outro zagueiro tricolor, Rhodolfo, diz estar confiante em formar dupla. "Eu tenho certeza que ele vai entrar dando a vida pelo time. Ritmo de jogo ajuda, mas ele (Xandão) vai compensar com raça e vontade". Juntos no São Paulo, os zagueiros do próximo domingo disputaram, ao todo, 17 partidas, com nove vitórias, cinco empates e três derrotas. O aproveitamento é de 63% dos pontos disputados.
Já para a lateral esquerda, a solução de Adilson Batista será menos comum. Como o substituto natural de Juan, Henrique Miranda, está com a seleção panamericana em Guadalajara (México), o treinador deverá optar por improvisar o volante Carlinhos Paraíba na posição. O atleta já declarou que se considera apto a exercer a função. "Estou preparado para ajudar o São Paulo. Na posição que o Adilson optar, eu vou procurar fazer o meu trabalho da melhor maneira possível. Já joguei algumas vezes de lateral e acredito que posso atuar ali, sim".
Finalmente, o lateral direito Piris, que ficou no banco na última partida do São paulo após defender a seleção paraguaia no dia anterior, deverá entrar como titular em Goiânia.
A formação da equipe do Morumbi no próximo domingo deverá ser: Rogério Ceni; Piris (que ficou no banco contra o Inter), Xandão, Rhodolfo e Carlinhos Paraíba; Wellington, Denilson, Cícero e Lucas; Dagoberto e Luis Fabiano.
0 comentários:
Postar um comentário