6 de outubro de 2011

Adilson Batista e Rogério Ceni defendem Fabuloso


Camisa 9 errou um pênalti no empate em 3 a 3 com o Cruzeiro, na última quarta-feira



O atacante Luis Fabiano perdeu um pênalti no empate em 3 a 3 com o Cruzeiro, na última quarta-feira, em Sete Lagoas. Mas nada que tire a confiança do grupo no camisa 9. Afinal, Fabuloso é um dos grandes artilheiros da história do Tricolor: 118 gols em 162 partidas.
"A gente sabe do potencial do atleta. É talentoso e nosso time vai ganhando com ele ali na frente. Contra o Cruzeiro o Luis já teve uma evolução bem melhor. Por mais que seja experiente, esta vontade de fazer o gol é normal. Vai sair no momento certo", disse Adilson Batista.
Diferentemente do que aconteceu contra o Flamengo, Luis Fabiano atuou os 90 minutos diante dos mineiros. Após desperdiçar a cobrança na primeira etapa, o atacante se redimiu e deixou Cícero na cara do gol para marcar no segundo tempo.
Fabuloso chegaria ao seu gol, mas o árbitro assinalou impedimento no lance após passe de João Filipe. Até mesmo Rogério Ceni saiu em defesa do companheiro. O camisa 01 tem sido o cobrador oficial de pênaltis do São Paulo nos últimos anos.
"Ele me disse que queria bater. Pênalti, só erra quem bate. No meu desejo, queria que ele fizesse o gol para ganharmos mais confiança. Se tiver outa cobrança daqui para frente, ele vai cobrar novamente. Não deixamos de ganhar a partida pelo pênalti perdido", concluiu Ceni.

0 comentários: