Tarde gelada no Morumbi para o Choque-Rei, São Paulo e Palmeiras se enfrentaram pela 18ª rodada do campeonato brasileiro.
Os rivais têm em seus elencos os dois jogadores que são ídolos e de maior identificação com seus torcedores, Rogério Ceni e Marcos.
E foram justamente eles os principais nomes do jogo.
Logo aos 4 minutos Luan bateu forte, cruzado e Rogério Ceni fez linda defesa.
O São Paulo começou melhor e dominava a partida no seu início, e aos 17 Dagoberto finalizou de fora da área, a bola passou rente a trave.
Aos 19 Marcos salvou o Palmeiras de sofrer o primeiro gol, Fernandinho livrou-se da marcação e bateu com força da entrada da área, Marcos fez sensacional defesa.
Em cobrança de escanteio, aos 26 minutos, a zaga do São Paulo que jogou com 3 zagueiros deu bobeira e a bola sobrou para Luan que mesmo caído e de costas para o gol finalizou, Rogério Ceni fez outra grande defesa.
Rivaldo, aos 42 minutos tocou para Dagoberto na entrada da área, o atacante aplicou um drible desconcertante em Leandro Amaro e com um toque de chapa encobriu Marcos. Golaço, São Paulo 1 a 0.
No segundo tempo o Palmeiras em desvantagem no placar abandonou o esquema defensivo e Felipão promoveu a entrada de Maikon Leite no lugar de Márcio Araújo.
Enquanto o São Paulo, mesmo em casa, optou pelo esquema defensivo, permanecendo no 3-5-2.
O Palmeiras passou a dominar o jogo e buscar o empate.
De tanto buscar o Palmeiras acabou alcançando o empate, justamente no lance mais manjado do ataque alvi-verde, em cobrança de falta.
Aos 16 Marcos Assunção cobrou falta na área e a zaga falhou, Henrique sem sair do chão desviou de cabeça e a bola entrou no ângulo, sem chance de defesa para Rogério Ceni.
Adílson Batista colocou Marlos na vaga de Fernandinho e mais tarde sacou Rivaldo e Cícero foi para o jogo.
As mudanças não surtiram efeito e o tricolor não levou perigo ao gol adversário.
O resultado final de 1 a 1 ficou de bom tamanho pela postura das equipes, pela impotência de ambos os ataques e acabou sendo ruim principalmente para o São Paulo que jogava em casa.
FICHA TÉCNICA
SÃO PAULO 1 X 1 PALMEIRAS
Local: Estádio do Morumbi, em São Paulo (SP)
Data: 21 de agosto de 2011, domingo
Horário: 16 horas (de Brasília)
Árbitro: Cleber Welington Abade (SP)
Assistentes: Emerson Augusto de Carvalho (Fifa-SP) e Marcio Luiz Augusto (SP)
Cartões amarelos: Cicinho (Palmeiras)
Público: 16.813 pagantes
Renda: R$ 587.700,00
GOLS: SÃO PAULO: Dagoberto, aos 42 minutos do primeiro tempo
PALMEIRAS: Henrique, aos 16 minutos do segundo tempo
SÃO PAULO: Rogério Ceni; João Filipe, Xandão e Rhodolfo; Piris, Wellington, Carlinhos Paraíba, Rivaldo (Cícero) e Juan; Fernandinho (Marlos) e Dagoberto
Técnico: Adilson Batista
PALMEIRAS: Marcos; Cicinho, Leandro Amaro, Henrique e Rivaldo; Chico, Márcio Araújo (Maikon Leite), Marcos Assunção e Patrik (João Vitor); Kleber e Luan
Técnico: Luiz Felipe Scolari
FORÇA TRICOLOR!!!
0 comentários:
Postar um comentário