O que é o FT?




O força tricolor surgiu com a ideia do Lancenet de disponibilizar um espaço para os leitores publicarem conteúdos ligados ao futebol e ao clube de coração. Diante deste novo espaço, eu Jonas Costa resolvi fazer parte e ai então surgiu o Força Tricolor.

Participando do lanceactivo passei então a ter contato com outros torcedores do São Paulo Futebol Clube, e a partir daí interagíamos bastante, comentando as postagens, fazendo elogios, críticas e por ai vai. O bacana também era a possibilidade de debater com torcedores de outros clubes, onde aliás, conheci muita gente boa. O problema é que tinha muita gente ruim também, intolerante, alguns até mesmo meio que ignorantes, daí o espaço começou a perder seus melhores membros.

Diante desta nova situação surgiu a ideia de criar o blog Força Tricolor, e então migramos para o blogspot, onde fixamos nosso endereço: http://forcatricolorspfc.blogspot.com.br/

Com aqueles amigos tricolores do activo vieram inicialmente a Cristina Rodrigues, a Tininha, e o Alexandre, o Xandão. Depois o blog teve a adesão de novos membros, um deles o Alexandre Lens, o Surdão, que até hoje faz belas montagens.

Depois outros que conhecemos dos tempos do activo também vieram como o Carvalho Neto, o Paco, a Roberta Oliveira e o Douglas Nacif, sendo este ultimo o responsável pelo novo Layout do blog.

Depois ainda se juntaram a nós por algum tempo o Guine e o Denilton, que hoje fazem parte do Tricolor On The Rock, nosso parceiro.

Dentre tantas idas e vindas o blog força tricolor é um espaço aberto a todo torcedor do São Paulo, e desde já agradecemos sua visita.

Visitem também nossa página no Facebook e no Twitter através do Menu Interativo do blog.


Saudações TRICOLORES!!

0 comentários: