11 de abril de 2016

Pela primeira vez, Osasco receberá o Tricolor

FPF definiu nesta segunda-feira (11) duelos das quartas de final do Campeonato Paulista de 2016

O Tricolor já tem data e horário para decidir a sua permanência no Campeonato Paulista de 2016. Nesta segunda-feira (11), em congresso técnico realizado na Federação Paulista com a presença de dirigentes da entidade e dos oito clubes finalistas, foram definidos os locais para as quartas de final do estadual. E a cidade de Osasco – região metropolitana da capital paulista – receberá o duelo entre Audax e Tricolor, que dará ao vencedor uma vaga na semifinal. A partida está marcada para o próximo domingo (17), às 18h30 (de Brasília), no Estádio José Liberatti.

Casa do adversário do São Paulo, o estádio tem capacidade para 17 mil torcedores, e na edição deste ano do Paulistão recebeu grandes jogos como os confrontos do Audax diante de Corinthians e Palmeiras na primeira fase. O embate do final de semana colocará frente a frente líder e vice-líder do Grupo C: o Tricolor somou 22 pontos em 15 rodadas, enquanto o rival finalizou a primeira fase com 24 pontos ganhos.

Para chegar até aqui, o time são-paulino acumulou seis vitórias, quatro empates e cinco derrotas (48,9% de aproveitamento). O sistema ofensivo balançou as redes 17 vezes, e a defesa foi vazada em 14 oportunidades (saldo três). Já a equipe osasquense venceu sete dos 15 duelos que disputou, além de três empates e cinco derrotas (53,3% de aproveitamento). Vale lembrar que esta será a primeira vez que o Tricolor atuará no município vizinho em toda a sua história.

Na reunião realizada na FPF nesta segunda-feira, também foram agendados os outros embates do mata-mata - as rendas das quartas de final serão divididas igualmente entre as equipes - e foi mostrado aos clubes o relatório do Comitê Médico da entidade, através do Dr. Gustavo Ariani. Os clubes puderam ver todas as estatísticas médicas com relação ao que ocorreu na primeira fase.

Confira abaixo os confrontos das quartas de final do Campeonato Paulista de 2016:


Sábado (16/03)
Santos x São Bento, na Vila Belmiro, 18h30 (PPV)

Domingo (17/03)
Corinthians x Red Bull Brasil, na Arena Corinthians, 16h (Globo/PPV)
Audax x São Paulo, no Estádio José Liberatti, em Osasco, 18h30 (Sportv)

Segunda-feira (18/03)
Palmeiras x São Bernardo, no Allianz Parque, 21h (PPV)

Esse artigo foi escrito por Xandão

0 comentários: