13 de agosto de 2015

São Paulo vence o Figueirense e assume a 3ª posição no campeonato

Alexandre Pato e Rogério Ceni marcaram para o Tricolor

Osório novamente surpeendeu com a escalação do São Paulo,  quando o tricolor enfrentou o Figueirense na noite desta quarta-feira, em Florianópolis, no Orlando Scarpelli. Meio time modificado com relação aquele que jogou no último domingo. Dentro da filosofia de rodízio do elenco proposto pelo técnico Juan Carlos Osorio, escalou o time no 4-2-3-1, com Breno atuando pela primeira vez como titular, fazendo a função de volante, Thiago Mendes na lateral direita, Reinaldo na esquerda e Auro mais avançado pela direita como meia atacante. 

O time manteve a forma de jogar com passes e transições rápidas, e ofensividade. Assim o tricolor definiu a partida ainda no primeiro tempo. 

Alexandre Pato abriu o placar em bela finalização da entrada da área, atingindo assim sue recorde pessoal de 19 gols na temporada, e superou a marca da melhor temporada da carreira, em 2008/2009, quando atuando pelo Milan fez 18 gols. Agora é vice-artilheiro do campeonato nacional, com 8 gols.

O Segundo gol do São Paulo foi marcado pelo capitão Rogério Ceni, cobrando com a velha categoria a penalidade máxima. Agora são 130 gols na carreira do maior goleiro artilheiro de todos os tempos.

Com o resultado o São Paulo subiu cinco posições na tabela, da 8ª para a 3ª posição. O São Paulo volta a perseguir os líderes do campeonato. 



FICHA TÉCNICA
FIGUEIRENSE 0 X 2 SÃO PAULO

Local: Orlando Scarpelli, em Florianópolis (SC)
Data e horário: 12 de agosto de 2015, às 22h
Árbitro: Anderson Daronco (RS)
Assistentes: Marcelho Barison e José J. Silveira (ambos do RS)



Gols: Alexandre Pato, 13 min. 1ºT (0-1), Rogério Ceni, 26 min. 1ºT (0-2)
Cartões amarelos: Bruno Alves, Clayton e Marquinhos; Breno, Hudson, Luis Fabiano e Wesley
Cartão vermelho: Luiz Eduardo

Figueirense: Alex Muralha; Leandro Silva, Marquinhos (Bruno Alves), Thiago Heleno e Marquinhos Pedroso (Sueliton); Paulo Roberto, Fabinho (Carlos Alberto), João Vitor e Rafael Bastos; Clayton e Marcão. Técnico: Argel Fucks

São Paulo: Rogério Ceni; Thiago Mendes, Rafael Toloi, Luiz Eduardo e Reinaldo; Breno (Bruno), Wesley (Hudson), Auro, Ganso e Alexandre Pato; Luis Fabiano (Carlinhos). Técnico: Juan Carlos Osorio



Melhores Momentos:




Por Jonas Costa

0 comentários: