17 de agosto de 2015

Breno tem estiramento na coxa detectado e inicia tratamento no Reffis do São Paulo

O atleta deve ficar parado nas próximas semanas

Substituído na derrota para o Goiás no último sábado ainda no primeiro tempo, na terceira partida consecutiva desde seu retorno ao futebol, o zagueiro Breno será obrigado a se ausentar dos campos por algum tempo.

O exame de imagem realizado em uma clínica da capital nesta segunda-feira detectou um estiramento no músculo posterior da coxa esquerda. Logo após o diagnóstico, o atleta já voltou ao CT da Barra Funda para começar o tratamento no Reffis.

Escalado desta vez como zagueiro, após ter atuado como volante diante do Figueirense, no meio da última semana, Breno sentiu a lesão com apenas cinco minutos de jogo. Ao recompor a marcação durante um contragolpe do Goiás, o camisa 33 deu um pique em direção à área e, na sequência, já levou a mão à coxa acusando o incômodo.

Ovacionado pela torcida no caminho aos vestiários, foi substituído, na oportunidade, por Rafael Toloi.

As compressas de gelo no próprio vestiário do Morumbi não bastaram. No domingo, mesmo com todo o elenco de folga, Breno foi o único a comparecer ao CT da Barra Funda, zona oeste da Capital, para cumprir o cronograma da fisioterapia. A partir desta segunda, o zagueiro fará tratamento em tempo integral até recuperar a condição física e se reintegrar ao grupo.

Sem contar com Breno, que passou boa parte do primeiro semestre treinando com o grupo e convivendo com pequenas lesões que atrasaram seu retorno aos gramados, restam a Juan Carlos Osorio seis opções para a linha de defesa: os já conhecidos Rafael Toloi, Lucão, Edson Silva e Rodrigo Caio; o garoto Lyanco e o recém-contratado Luiz Eduardo.

Esse artigo foi escrito por Xandão

0 comentários: