7 de julho de 2015

Homem de confiança e com disposição!

Presente em todos os jogos de Osorio, Thiago Mendes lamenta tropeços, mas projeta reação em Brasília

"Está um pouco difícil. Não estamos conseguindo resultados positivos. Então, é complicado. Trabalhamos pesado, mas pensamos muito nos resultados que não estão vindo. Apesar disso, na quarta, vamos para cima do Vasco". A análise do versátil Thiago Mendes durante a coletiva de imprensa desta segunda-feira (6), no Centro de Treinamento da Barra Funda, mostra que o elenco são-paulino quer reagir no Campeonato Brasileiro e lutar novamente pelas primeiras colocações.

Sem vencer há quatro jogos - desde o triunfo sobre a Chapecoense, por 1 a 0, no dia 13 de junho -, o Tricolor quer os três pontos no Estádio Mané Garrincha, na próxima quarta (8), às 22h, quando ficará frente a frente com o Vasco pela 12ª rodada da competição nacional. "O momento não está sendo muito bom, porque os resultados não são favoráveis. Porém, temos um jogo na quarta para conquistar os três pontos e sair desse incômodo", projetou.

Dono da maior sequência de partidas na equipe, ao lado de Michel Bastos, Thiago disputou os últimos nove confrontos do São Paulo - sendo titular em sete.  Seja no meio de campo ou na lateral direita, o jogador ganhou a confiança do técnico Juan Carlos Osorio e, junto com o camisa 7, participou de todos os duelos do colombiano pelo clube até aqui.

Polivalente, o camisa 23 sabe que as seguras exibições - aliadas ao empenho no dia a dia das atividades realizadas no CT da Barra Funda - deram moral com o novo comandante. No entanto, com a mesma disposição que lhe rendeu as oportunidades, o atleta quer manter a pegada nos próximos jogos para seguir prestigiado.

"Estou focado em fazer o meu trabalho no campo, assim como os meus companheiros. Eu só me preocupo em jogar futebol e ajudar a equipe, porque temos condições de reagir e brigar pelas primeiras colocações da tabela. Estou feliz pela sequência de jogos, mas precisamos de resultados positivos", finalizou.

Esse artigo foi escrito por Xandão

0 comentários: