12 de junho de 2015

Pato entra na justiça pedindo rescisão de contrato

Medida é contra o Corinthians e atinge também seu empréstimo com  o São Paulo

O jogador entrou com ação contendo pedido de antecipação de tutela no TRT-SP para o encerramento do contrato de Alexandre Pato com o Corinthians.  O Corinthians afirma que pagou e provará… O São Paulo argumenta que apresentará as suas provas.

“Existem fortes indícios do inadimplemento alegado, mas não a prova inequívoca em tal sentido, o que impede o deferimento da tutela antecipada sem a oitiva das partes” – falou a juíza do caso.

O Corinthians segundo alega Pato, deve mais de R$ 4 milhões e 10 meses de atrasos. Já o São Paulo deve mesmo, como o próprio Aidar cansou de falar em entrevistas.

Após a notificação de hoje, os clubes possuem 72h para apresentar defesa. Sem o comprovante do pagamento, Pato ficará livre. E livre inclusive do São Paulo…A juíza marcou uma audiência em 3 de setembro para as partes chegarem ao acordo.

Pato não comunicou o São Paulo e ninguém internamente achou boa a notícia pois sabem que ele não abrirá mão de metade de sua remuneração. Sua atitude às vésperas da janela dizem muito…deve ter proposta de fora alta ou no caso de ficar, mostrará uma faceta que até hoje nunca tinha mostrado: amor a algum time…



Esse artigo foi escrito por Xandão

0 comentários: