12 de junho de 2015

Ganso, Denilson e Centurión desfalcam São Paulo contra a Chapecoense

Após treino fechado, colombiano Juan Carlos Osorio revela desfalques para o jogo contra a Chapecoense deste sábado e quebra a cabeça para tentar montar o time

Com os portões fechados, nada se pôde ver. Mas, na coletiva de imprensa, Juan Carlos Osorio revelou ter sérios problemas para montar o São Paulo para a partida contra a Chapecoense, neste sábado.

O treinador afirmou que não poderá contar com três peças importantes: Ganso, com lesão no músculo adutor, não poderá jogar. Além dele, Denilson, que negou uma proposta do Al Wahda, dos Emirados Árabes, e Centurión alegaram problemas pessoais e foram liberados.

Assim, o time titular do São Paulo é uma incógnita. Osorio afirma que ainda está pensando na melhor forma de montar o time para a

– Para o jogo contra a Chapecoense, vamos ter um time muito similar. Mas há três baixas fundamentais: Denilson, por problemas pessoais, Paulo Henrique, por problema no adutor, e Centurión, também por problemas pessoais. Vamos dar oportunidade a todos – explicou.

Osorio diz que poderá mudar a formação no meio-campo para montar o time sem os três jogadores. Mas sem revelar o time.

– Não posso (risos). Mas eu explico. Não há segredos. Há três posições onde estou pensando. Denilson, Ganso e Centurión. Primeiro, prefiro falar com o time. Depois, vocês vão entender. Há três ou quatro maneiras estratégicas de jogar contra a Chapecoense. Estou conversando com o Milton para ver o que pode ser melhor para a equipe – falou Osorio.

Esse artigo foi escrito por Xandão

0 comentários: