12 de abril de 2015

São Paulo vence Red Bull e avança para as quartas de finais

Depois de levar alguns sustos antes de construir o placar, o São Paulo garantiu vaga nas semifinais do Campeonato Paulista ao derrotar o Red Bull por 3 a 0, neste sábado.

O resultado foi construído pelas maiores estrelas do time: Rogério Ceni, Alexandre Pato e Paulo Henrique Ganso. O camisa 10 marcou seu primeiro gol na temporada.

O próximo adversário do clube tricolor será definido neste domingo (12), após os confrontos restantes das quartas de final.

Dono da melhor campanha, o Corinthians pega o time com a quarta melhor pontuação, que não será o São Paulo. O time do Morumbi, atual segundo colocado com 35 pontos, só pode ser ultrapassado pelo Santos.

O grande destaque do primeiro tempo foi Rogério Ceni. O goleiro fez duas grandes defesas quando o Red Bull estava melhor na partida. Primeiro aos 23min. Depois, aos 25min.

O São Paulo, porém, acordou quando passou a trocar mais passes no campo de ataque. Aos 40min, Pato sofreu a falta que resultou no primeiro gol do jogo.

Após muita confusão na armação da barreira, a infração foi cobrada por Ceni. Ganso se abaixou para deixar a bola passar e entrar no canto esquerdo do gol de Juninho.

O Red Bull tentou ser agressivo na etapa final, mas acabou dando mais espaço para o adversário.

Logo aos 5min, Ganso ganhou disputa com a zaga adversária e deu bela assistência para Pato. O camisa 11 disparou sozinho e chutou na saída de Juninho para ampliar o placar.

Aos 17min, Ganso recebeu cruzamento de Michel Bastos, outro destaque do São Paulo no jogo, e cabeceou para marcar o terceiro.

O meia, que havia sido vaiado durante o anúncio da escalação, foi aplaudido ao ser substituído nos minutos finais.

A partida também marcou a boa estreia do volante Wesley, que não estava inscrito na fase de grupos do Paulista.

Pouco mais de 18 mil torcedores foram ao Morumbi e grande parte homenageou o técnico Muricy Ramalho, que deixou a equipe na última semana.


Melhores Momentos:






0 comentários: