11 de abril de 2015

João Paulo, promessa da base tricolor é inscrito no Paulista

Atacante entrará na vaga de Alan Kardec, que está lesionado e ficará fora dos gramados até outubro

O São Paulo definiu quem será o substituto de Alan Kardec no Campeonato Paulista. Trata-se da jovem promessa João Paulo. Destaque e artilheiro da Copinha no início desta temporada, com sete gols, o atacante recebeu oportunidade e será inscrito para a fase final do Paulistão no lugar do camisa 14, que se recupera de uma ruptura no joelho direito e ficará fora dos gramados até outubro.

A revelação da base são-paulina, de 18 anos de idade, ainda não estreou pelo profissional da equipe. Entretanto, assim como no Estadual, o jogador está na lista dos inscritos para a Copa Libertadores da América e é visto com grande promessa no clube do Morumbi.

Além de João Paulo, o zagueiro Antonio Carlos e o volante Wesley, que deixou o Palmeiras no fim de fevereiro para ser novo reforço do Tricolor, também serão as novidades no mata-mata do Estadual. O defensor e o meio-campista suprirão as saídas de Maicon e Ademilson, emprestados para o Grêmio e Yokohama Martinos, do Japão.

O São Paulo entra em campo neste sábado contra o Red Bull Brasil, às 18h30, no Morumbi, pelas quartas de final do Campeonato Paulista. No fim da primeira fase, o Tricolor ficou com a terceira melhor campanha do Estadual, com 32 pontos.

0 comentários: