8 de junho de 2013

De Volta Para o Futuro!


Olá amigos leitores do Força Tricolor, vou começar esse texto fazendo uma pergunta para todos os amigos; O que vocês estavam fazendo no dia 07 de dezembro de 2008?

Se a resposta foi comemorando o sexto titulo brasileiro do São Paulo, e o terceiro consecutivo, parabéns, alem de grande torcedor do São Paulo, mostra que você amigo leitor, também tem uma boa memória, pois parece que foi ontem, mas já faz quatro anos e meio, alias exatamente nessa ultima sexta-feira.


Mas infelizmente nosso clube parou naquele exato dia, naquele exato momento onde o arbitro apitava o final do jogo, e nossas alegrias, era contagiante, a tal ponto de chegamos a denominar nosso clube como “Soberano”, o time a ser batido, o time a ser copiado, o time invejado por todos!


Pois é! Quatro anos e meio se passaram rápido, até demais. Muitas coisas aconteceram daquele exato momento, até os dias de hoje, por exemplo, eu ainda não era pai, hoje meu filho já tem quatro anos, graças a Deus! Nosso rival estava na segunda divisão, hoje são campeão do mundo, poxa alguma coisa de muito errado também aconteceu nesse quatro anos e meio rsrs, impossível! Como conseguiram isso! Esse já é assunto para outro tema, aqui falamos de Tricolor, casos de Policia é com o Datena e no Marcelo Resende.

Mas a verdade é que paramos no tempo, e não digo só na parte administrativa, dizemos em geral, nós torcedores parecem que também está parado no tempo, sei que a torcida protesta, e não é a maior culpada, sei muito bem disso, assim como sei que nossa parte administrativa é a grande culpada de tudo isso, a diretoria que era modelo de gestão, hoje é ultrapassada, e obsoleta, de invejados, passaram a ser cômicos, motivos de piadas, para jornalistas e torcedores adversários.

Mas nós torcedores, também não podemos ficar vivendo de passado, achando que esse ou aquele atleta que atuou brilhantemente com a nossa camisa, e nos deu muita alegrias a quatro, cinco, seis, sete anos atrás vai ser nossa solução, muitos desses atletas nem estão mais em seus melhores momentos, precisamos sim de ótimos jogadores, que pode ter um ou outro desse que já atuaram com a camisa Tricolor, mas que esteja ainda em condição de vestir nossa gloriosa camisa.


O passado de nosso clube foi glorioso, e muito glorioso graças a Deus, mas precisamos viver o presente, para que o futuro de nosso clube seja tão ou mais glorioso do que nosso passado, e isso é com calma e com sabedoria que vai acontecer, não vai ser vivendo do passado.

Hoje o presente do nosso clube, não é o sonhado por nós, não é o que queremos, temos até uma base boa, mas que por algum motivo, está desmotivada, nosso técnico não é o sonhado, nem por mim, e nem para a maioria de nossos torcedores, nossos dirigentes estão ultrapassados, temos alguns jogadores sem a menor condição de vestir nosso manto, alguns tem até muita vontade, mas só, qualidade que é bom, nenhuma, e para vestir nosso manto só vontade não basta, precisa ter muita, mas muita qualidade mesmo.


Enfim amigos, vamos precisar de muita paciência, essa diretoria que está ai, não vai sair agora, e o campeonato vai até dezembro, temos algumas competições muito importante nesse período ainda, condições de ganhar, até temos, desde que entendemos que nosso time é limitado, e precisa de apoio, espero e torço para que nosso Tricolor possa voltar aos seus melhores dias, e vou torcer sempre e muito para que isso aconteça.


Um grande abraço a todos!

Denilton Rodrigues

Siga no Twitter

0 comentários: