11 de junho de 2013

Aloísio ganha a vaga de titular em coletivo


Atacante, um dos destaques do Tricolor nos últimos jogos, formou o trio de frente com Luis Fabiano e Osvaldo

Na reapresentação do elenco tricolor na tarde desta segunda-feira (10), o técnico Ney Franco esboçou a provável escalação do time que enfrentará o Grêmio, na próxima quarta-feira (12), em Porto Alegre. E o atacante Aloísio, um dos destaques da equipe nos últimos jogos do Campeonato Brasileiro, ganhou uma vaga entre os titulares.

No Centro de Treinamento da Barra Funda, o treinador do São Paulo comandou um treino tático e montou o time com Rogério Ceni; Douglas, Lúcio e Paulo Miranda e Juan; Rodrigo Caio, Denilson e Paulo Henrique Ganso; Aloísio, Luis Fabiano e Osvaldo.

Durante o coletivo, Ney Franco parou a atividade diversas vezes e orientou os seus jogadores. Entre uma jogada e outra, o técnico cobrou atenção da equipe nas bolas paradas e, inúmeras vezes, repetiu cobranças de faltas e escanteios.

Na etapa final das atividades, os atletas treinaram finalizações e chutes de fora da área. Na manhã desta terça-feira (11), às 9h, o elenco tricolor fará o último ajuste, no CT da Barra Funda, antes do confronto contra os gaúchos, válido pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro.

Esse artigo foi escrito por Xandão

0 comentários: