6 de maio de 2013

Momento de reforços?


Amigos São Paulinos, acho que chegou a hora do São Paulo pensar grande. Depois de outra eliminação no Paulistão, é hora de pensar em reforços.

O São Paulo tem um elenco com jogadores de muita qualidade, isso é indiscutível, mas falta algo mais.

REFORÇOS:
 
Há algumas semanas estou procurando na internet jogadores que podem estar disponível no mercado e que tem um perfil VENCEDOR, que estejam acostumados com grandes jogos, fiz uma pequena lista com contratações pontuais:



Lateral Direito: Não é de hoje que temos problemas na lateral, nosso desempenho tem sido muito fraco nesse setor, que no fim do ano passado foi superado graças as grandes atuações do meia Lucas hoje no PSG. Paulo Miranda até tem quebrado um “baita galho” diria até que defensivamente é melhor que muitos, mas é muito pouco para um time como o São Paulo. Eu apostaria na contratação de Maicon que hoje está no Manchester City e vem sendo pouco aproveitado.

Zagueiro: Nosso time está com problemas na zaga, Lucio não correspondeu até agora, Rhodolfo vive lesionado, Toloi e Edson Silva são os únicos em condições de atuar. Eu apostaria no zagueiro Cléber da Ponte Preta.



Volante: O São Paulo vem com muitos problemas nessa função, o único que me agrada é Denílson que provavelmente deve sair da equipe no meio do ano. Essa posição é vital no time e eu contrataria o Cicinho da Ponte Preta. Um jogador voluntarioso e com boa saída de bola. Seria uma boa aposta, além de jogar em varias posições.

Meia: O São Paulo precisa de um jogador para ocupar o lugar do Lucas, não só em posicionamento, mas também no status de IDOLO, e não penso em ninguém melhor que o Kaká.

E vocês amigos, se pudessem contratar alguém? Quem contratariam?

Esse artigo foi escrito por Paco

1 comentários:

  • Manchester City BRAZIL says:
    6 de maio de 2013 às 19:02

    Eu apostaria no Scocco do Newell's para o lugar de Lucas, alem de ser um baita jogador (nao do mesmo nivel de kaka eh claro) mas sairia bem mais barato e resolveria o problema com certeza!