2 de maio de 2013

Injustiças do Futebol



Fala galera tricolor, hoje vimos mais uma vez o INJUSTO futebol clube. O São Paulo esmagou o Atlético MG do “patético” Ronaldinho Gaucho (que continua dando declarações infelizes), porém, como o futebol não perdoa jovem ADEMILSON, o galo sai na frente na decisão.

O JOGO

O São Paulo teve inicio esmagador, encurralou o galo que não viu a cor da  bola, aos 8 minutos o São Paulo abriu o marcador depois de lindo drible de Ganso (QUE JOGOU MUITO), Jadson só teve o trabalho de finalizar.

Ai vem o tal do ACASO: O São Paulo perde Aloísio, que sentiu uma lesão, em seu lugar entrou Ademilson. O jovem talento entrou e perdeu 2 grandes oportunidades de selar o caixão do galo, mas o futebol não perdoa este tipo falha, podemos até relembrar de um velho bordão aqui: “Quem não faz, TOMA.” Mas como no São Paulo as coisas acontecem da forma mais cruel possível, não poderíamos apenas tomar os gols, tínhamos que ter um jogador a menos.

Lucio no auge dos seus  34 anos, completará 35 no dia 08/05, cometeu duas INFANTILIDADES absurdas. A primeira em uma entrada desnecessária na lateral do campo que originou o cartão amarelo, e a segunda entrada pura infantilidade. Mas acontece, e a vida segue.

Depois da expulsão a situação se complicou, não tínhamos mais a menor chance de enfrentar o Atlético MG de igual para igual, e 2x1 foi um bom resultado.

DESTAQUE

Preciso aqui destacar a atuação de 2 jogadores e criticar 1.

Carleto teve uma atuação muito boa. Aguerrido, lutou até os últimos minutos.

Ganso jogou muita bola hoje, sobrou em campo, e até quando o Soberano esteve com um atleta a menos, ele consegui se destacar.

E para finalizar Osvaldo, que vem sendo decisivo, se escondeu e muito do jogo. Talvez essa fosse a partida que mais precisávamos dele.

Agora galera, é juntar os cacos, e ir para a guerra. Diferente do que a imprensa vem falando esse galo não tá com essa bola toda não.

EU ACREDITO E VOCÊS?




Esse artigo foi escrito por Paco

2 comentários:

  • Denilton "Pé" says:
    3 de maio de 2013 às 00:47

    Fala Paco, digerir um resultado desse não é facil, jogo onde parecia que nosso tricolor ia atropelar, mas no final das contas ainda saiu de bom tamanho, pois pelo segundo tempo esse confronto poderia ter já estar decidido, não decidiram, agora é eles quem correm o risco. Abraços

  • Anônimo says:
    3 de maio de 2013 às 21:08

    PACO: FALOU TUDO. QUEM MORRE NA VÉSPERA É PERU, PATO E PORQUE NÃO DIZER : GALO!!!
    BETO