17 de abril de 2013

São Paulo, O Time da Fé



O TIME DA FÉ, como não recordar dessa frase, a medida que um jogo tão importante se aproxima?

“... Recentemente, surgiu o São Paulo FC Júnior com as mesmas pretensões do antigo. Se o novo São Paulo veio ao mundo da bola sem os haveres, fama e prestígio dos seus antepassados trouxe a maior das riquezas: a fé no seu destino, o amor ao seu hoje. Somente a fé poderia levar o atual Tricolor a nascer como um clube varzeano qualquer e tornar-se logo uma agremiação no caminho reto do progresso do futebol superior. O Clube da Fé, como merece ser chamado o atual São Paulo FC ...”

Thomaz Mazzoni

Nesta quarta-feira, o São Paulo jogará a sua partida mais importante deste semestre. Um elenco com jogadores de qualidade e que podem desequilibrar a partida. Não podemos nos esquecer do momento difícil que o Soberano vive dentro desta competição, um time que mostra pouca força, um time que não merece a classificação pelo o que tem jogado, mas, que nesta quarta-feira a noite terá a chance de provar mais uma vez que: “Dentre os grande, és o primeiro”.

O JOGO

Será um jogo dificílimo. Um jogo de proporções épicas, como Atlético MG x São Paulo em 1977 no Mineirão:

Assista na integra o vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=1h-xwiAXpEc

1° tempo


2° tempo


Prorrogação e Penaltis 



Os jogadores que hoje vestem a camisa do São Paulo terão que provar que merecem vestir esse manto sagrado, vão ter que correr o dobro, se dedicar ao máximo, jogar como se fosse o ultimo jogo da vida deles, só assim podem sair com a vitória. Neste momento fazer a lição de casa é de extrema importância.

É nação tricolor, vamos torcer, sofrer e comemorar mais uma classificação heroica.

EU ACREDITO!


Esse artigo foi escrito por Paco

0 comentários: