9 de abril de 2013

Dedé pode pintar no São Paulo


Veja por que o São Paulo pode dar um chapéu no Timão e levar Dedé para o Morumbi

Segundo a Rádio transamérica, o São Paulo pode atravessar o Corinthians e levar o zagueiro Dedé para atuar no Morumbi. O jogador, que já está praticamente certo com o Timão, não deve continuar no Vasco, pelas dificuldades financeiras que vive o clube.

O Grupo DIS tem 45% dos direitos de Dedé e poderia impulsionar a ida do zagueiro ao Tricolor, já que cuidam da carreira de Paulo Henrique Ganso  também e, pelo bom relacionamento com a diretoria, já que foram aliados na contratação do meia junto ao Santos, poderiam facilitar o caminho.

Outro bom motivo que poderia convencer Dedé a jogar no São àulo seria o momento de questionamento que vive a defesa do Tricolor, principalmente Lúcio, que chegou com status de titular absoluto e hoje amarga o banco de reservas.

Dedé no São Paulo seria uma vitória de Juvenal Juvêncio sobre seu rival Andrés, ainda muito influente no Corinthians. O brilho de derrubar uma contratação do maior rival funcionaria com um estímulo para os diretores tricolores em concretizarem a negociação.

contratação de Dedé poderia ser uma solução imediata para o São Paulo, que tem a Libertadores como o maior projeto de 2013 e ainda luta pela classificação. Com estabilidade na zaga e boa adaptação do zagueiro, o time poderia ter melhor desempenho e jogo fluir rapidamente.

Fonte: R7 Esportes

1 comentários:

  • Anônimo says:
    9 de abril de 2013 às 22:52

    bobagem, não acredito nessa informação