9 de abril de 2013

Aloísio: 'Estou pegando ritmo de jogo como centroavante'


Atacante do São Paulo marcou gol no último jogo, contra o Botafogo, e deve ser titular nesta quarta-feira. Ele vai substituir Luis Fabiano, suspenso, na Libertadores, contra o Galo



Autor de um dos gols na vitória do São Paulo por 3 a 1 sobre o Botafogo, no último domingo, pelo Paulistão, Aloísio comemora a evolução na posição. Ele vem sendo o substituto de Luis Fabiano, que ainda tem dois jogos de suspensão a cumprir na Copa Libertadores.

- Fui feliz no último jogo com o gol, que ajudou o São Paulo no Campeonato Paulista. Além disso, estou pegando mais ritmo de jogo como centroavante, posição que ainda não atuei muito no São Paulo, e espero conseguir esse ritmo necessário para ajudar o time nesse jogo tão importante - disse Aloísio, ao site oficial do clube.

Como Luis Fabiano também se recupera de um incômodo muscular na panturrilha esquerda, Aloísio também deve permanecer como titular na partida desta quarta-feira, contra a União Barabarense. Agora, ele forma o ataque ao lado de Osvaldo, e poderá atuar em função ainda mais semelhante à do camisa 9 no confronto contra o Atlético-MG, pela Libertadores, no dia 17. 

O técnico Ney Franco não poderá contar também com Jadson, suspenso, e poderá mudar o esquema para o 4-3-3, com Wallyson ou Douglas.

Aloísio diz já ter noção do que Luis Fabiano representa para o São Paulo, e mostra-se confiante para substituir o artilheiro:

- A gente sabe a grandeza do Luis Fabiano, que é um grande centroavante e importantíssimo para o clube. Infelizmente ele não poderá atuar, mas tenho que saber que fui contratados pra fazer gols, e é isso que estou buscando

0 comentários: