20 de março de 2013

Wallyson quer aproveitar Paulistão para cavar vaga na Libertadores



Pela primeira vez desde que chegou ao clube do Morumbi, atacante foi titular na vitória do São Paulo sobre o Oeste, no último domingo. Camisa 29 já havia entrado em dois jogos

A escalação do atacante Wallyson no último domingo, contra o Oeste, surpreendeu a todos os são-paulinos presentes no Morumbi. Titular pela primeira vez desde que chegou ao Tricolor (já havia entrado duas vezes durante as partidas), o atleta conseguiu participar e se movimentar bem em algumas ações ofensivas da equipe.
Feliz com a oportunidade diante do time de Itápolis, o camisa 29 espera agora poder começar mais jogos entre os 11.
- Fiquei bastante contente e agradeço a confiança do técnico Ney Franco. Já tinha entrado duas vezes durante o jogo, mas desta vez pude atuar por mais tempo - disse, em entrevista ao site oficial do clube.
Até o dia 4 de abril, data da importante partida contra o The Strongest (BOL), o São Paulo ainda terá quato compromissos pelo Estadual. Para Wallyson, uma boa sequência no Paulista é essencial não só para ele conquistar mais espaço, mas também para o grupo ganhar força até a viagem a La Paz.
- Ainda temos uma sequência de quatro jogos antes de voltar à Libertadores e eles serão importantes não só para o meu crescimento, como também para o da equipe. Boas atuações e resultados nos deixarão mais fortes para enfrentar o The Strongest - completou.
Wallyson ganhou destaque ao terminar a Libertadores de 2011 como artilheiro do torneio, com sete gols, pelo Cruzeiro. Além dele, outro atacante já conseguiu o feito: Luis Fabiano, com oito tentos, na edição de 2004, com a camisa do Tricolor.

0 comentários: