22 de março de 2013

Dupla Maestral atuarão juntos novamente


Ganso e Jadson treinam juntos para enfrentar o Bragantino

Os meias Paulo Henrique Ganso e Jadson estão confirmados no time titular mais uma vez juntos para a partida contra o Bragantino, neste sábado, às 18h30, no Morumbi. A boa atuação da equipe - e da dupla - rendeu continuidade aos dois jogadores mais técnicos do elenco.

Ney Franco, porém, deixou três vagas em aberto. Nenhum dos volantes e nem o companheiro de Luis Fabiano no ataque participaram do treino de bola parada comandado pelo técnico no qual ele evidenciou oito dos 11 titulares.

Rogério, Rodrigo Caio, Toloi, Edson Silva, Carleto, Jadson, Ganso e Luis Fabiano serão titulares contra o Bragantino. Wellington, que volta de supensão, Denilson e Maicon brigam por duas vagas. Na frente, Wallyson, titular na última partida, tem a concorrência de Aloísio.

O lateral Cortez treinou mais uma vez com o elenco e está novamente à disposição de Ney Franco, assim como o meia argentino Marcelo Cañete, recuperado de entorse no tornozelo. Rhodolfo e Paulo Miranda também treinaram com o grupo, mas ainda aprimoram a forma física.

Esse artigo foi escrito por Xandão

0 comentários: