8 de março de 2013

Além de mulheres, SOMOS SÃOPAULINAS!



Hoje é o dia delas, mais peraí, ontem também foi, e amanhã também será... na verdade a mulher não precisa de um dia especifico, de uma data pré-estabelecida, o seu dia são todos os 365 do ano, pois estão vivas e são atuantes independente de dia, nunca tem folga.

Elas nasceram com um dom. Ser mulher é algo indescritível... Somos parceiras, amigas, mães, esposas, chefes, funcionárias e por ai vai, mas há ainda aquela mulher que além de tudo isso, AMA FUTEBOL.

Como descrever uma mulher que troca a novela por um jogo do seu time de coração? Que vai ao estádio com o namorado ou marido e xinga mais do que ele? Com explicar aquela mulher que consegue falar TIM TIM por TIM TIM da regra de impedimento?

E há ainda um outro tipo de mulher... Não, ela não é igual às outras, ela é A MULHER SÃOPAULINA. Ela sabe o que é torcer de verdade. Sabe o que ir do inferno ao céu em anos ou minutos. Sabe o que é ter na historia craques como Raí, Careca, Serginho Chulapa, Dario Pereira, Roberto Dias, Leônidas da Silva, Diego Lugano, Zetti, um mestre eterno admirado por todas as torcidas. Ela sabe o que significa carregar um amor incondicional consigo, sabe que os seus filhos, além do sangue vermelho, terão também o preto e o branco. Sabe que domingo sem jogo do São Paulo não é um domingo normal. Ela sabe que esse sentimento de AMOR é eterno!

Feliz dia a você, que é irritada pelo namorado ou marido quando o seu time perde, e que sofre com os sermões machistas dos amigos só por amar o FUTEBOL. Feliz dia a você, que passa horas pintando a unha pra depois ficar sem nada em dias de jogo. Feliz dia a você, que em dia de clássico não encontra sua camisa da sorte pra vestir, dá chilique, mas mesmo assim não deixa de acreditar. Feliz dia a você, que chora fácil com as derrotas do seu time, mas NUNCA deixa de apoia-lo. Feliz dia a você, mulher, que é desse jeito APAIXONADA POR FUTEBOL, que enlouquece o homem quando ele tenta te entender, ou que tenta falar que você não entende nada. Feliz dia a você, que deixa as arquibancadas mais bonitas.

Toda MULHER é Linda, Magnífica, Guerreira, etc. Mas só uma mulher tem o privilégio de ser SOBERANA, e essa é a Mulher SãoPaulina.

FELIZ DIA DA MULHER!

Esse artigo foi escrito por Roberta Oliveira

1 comentários:

  • Unknown says:
    9 de março de 2013 às 17:49

    Parabéns a todas as mulheres, especialmente as sãopaulinas!!!