24 de fevereiro de 2013

São Paulo 3x0 Linense - Os gols do jogo


O São Paulo ofereceu mais chances do que imaginava, mas também criou demais em um jogo no qual acabou se impondo no Morumbi. Com gols de Jadson, Osvaldo e Fábio Lima (contra), a equipe fez 3 a 0 no Linense e assumiu a liderança do Campeonato Paulista.

Foi impressionante o número de oportunidades criadas no primeiro tempo. A equipe de Lins girava a bola à espera do espaço, que costumava aparecer nos chutes de meia distância. Fausto mandou para fora, com perigo, e Lenílson chegou a acertar o poste esquerdo de Rogério Ceni.

Do outro lado, com Jadson inspirado nos passes, era fácil encontrar espaços no meio da dupla de zaga. Luis Fabiano perdeu pelo menos três chances claras dentro da área. Jadson também desperdiçou a sua antes de completar boa jogada de Douglas – que aproveitava a fragilidade dos visitantes em seu lado esquerdo – e abrir o placar aos 33 minutos.

Ainda teve uma bola na trave em novo chute de Jadson – com desvio do ótimo goleiro Leandro Bastos – antes do intervalo. E pouco mudou na etapa final, com Aloísio na vaga de um discreto Ganso, já com o domínio tricolor claramente estabelecido.

Aloísio, Jadson e Luis Fabiano perderam novas chances. E, como não parecia a noite para o centroavante marcar, ele serviu Osvaldo para praticamente matar o jogo, aos 17 minutos. Fábio Lima não deixou Luis Fabiano fazer o seu e, tentando desmarcá-lo, aos 33, fechou o placar jogando contra a própria rede.

Os gols:

 Créditos: UOL Esportes

0 comentários: