26 de fevereiro de 2013

Pra cima deles, Tricolor


Com boa média de gols na Libertadores, São Paulo vai ao ataque diante do The Strongest (BOL)

Se depender do desempenho do ataque do São Paulo na Copa Libertadores deste ano, a torcida pode preparar a garganta para gritar gol diante do The Strongest (BOL), quinta-feira, no Morumbi. Em três jogos na competição continental, o Tricolor Paulista já marcou nove gols - média de três por partida.

Luis Fabiano é o principal artilheiro da equipe com três no total. Companheiro de ataque de Fabuloso, Osvaldo vem logo atrás com dois, assim como Jadson. Já Aloísio e Rogério Ceni têm um. Logo na estreia, diante do Bolívar-BOL, pela primeira fase, no Morumbi, goleada por 5 a 0.

Em La Paz, apesar do revés para o Bolívar, Jadson, Osvaldo e Fabuloso entraram mais uma vez em ação e fizeram os três gols do time. Já diante do Atlético-MG, no Independência, Aloísio marcou o único gol do São Paulo no confronto.

"Estamos evoluindo, principalmente eu e o Osvaldo, que temos um certo entrosamento. Estamos conseguindo fazer boas jogadas e gols. Para mim, quando isso acontece, é uma evolução. Quando achar uma maneira de jogar, uma sequência com o mesmo esquema, o São Paulo vai ser uma equipe forte", ressaltou Luis Fabiano.

Ao lado do camisa 9, Jadson é o artilheiro do time na temporada com seis gols marcados. Além disso, o meia é um dos principais assistentes com quatro passes para gol - Osvaldo tem seis. O camisa 10 espera ajudar a equipe mais uma vez diante do The Strongest.

"Fiz um bom trabalho na pré-temporada e as coisas estão fluindo. Estou conseguindo contribuir com assistências e gols. O que resta agora é continuar com esse bom trabalho para ajudar a nossa equipe", completou Jadson.

Recorde

A média de gols na edição deste ano já é a melhor do São Paulo na história da Libertadores. O número é superior, inclusive, a de 2005, quando a equipe foi tricampeã. Naquele ano, o Tricolor fez 34 gols em 14 partidas - média de 2,4 gols por jogo.

0 comentários: